Cosméticos Maquiagem

Melhor demaquilante para olhos: meu top 5!

11/03/2024

Quer saber qual o melhor demaquilante para olhos, aquele que tira facilmente até as maquiagens mais difíceis? Então chegou ao post certo. Veja a seguir um top 5 dos meus favoritos!

Melhor demaquilante para olhos

Vale dizer que, atualmente, temos opções muito boas para a tarefa de remover máscara à prova d’água, sombra com glitter, delineador resistente e por aí vai. Além dos tradicionais demaquilantes bifásicos, há também os óleos e balms demaquilantes, que, com sua formulação oleosa, ajudam a tirar qualquer residual. E não se preocupe: nenhum desses últimos vai deixar sua pele oleosa! É enxaguar e pronto. Ainda assim, recomendo que você complete a higienização com um sabonete facial, certo?

#1 Sensibio H2O Eye Bioderma

melhor demaquilante para olhos

Apesar de eu usar muito óleo ou balm de limpeza, nunca deixo de ter um bom demaquilante bifásico na minha bancada! Eleito meu favorito de 2023, o Sensibio H2O Eye da Bioderma, além de bifásico, é micelar. Ou seja: traz o melhor dos dois mundos no mesmo produto! Com ele, não tem esfrega-esfrega: basta deixar o algodão embebido do líquido já agitado na embalagem agir sobre a pálpebras. Só de encostar, já vai derretendo o rímel à prova d’água! Depois, dá para ir tirando todo o excesso e pronto.

#2 Cleansing Balm Kiss NY

melhor demaquilante para olhos

Teve um balm demaquilante que eu usei com gosto em 2022: o Cleansing Balm da Kiss NY! Ele derrete e remove suavemente todas as impurezas e resíduos de maquiagens (inclusive à prova d’água), sem deixar a pele oleosa. Pra mim, faz o mesmo trabalho do Clean It Zero, da Banila, só que custa metade do preço! Para completar, não embaçava meus olhos, o que é algo importante. Não sei quanto tempo ele ainda vai durar no mercado porque tudo vive mudando, mas super compraria novamente.

#3 Demaquilante Bifásico Panvel Faces

Faz com certeza mais de 10 anos que uso esse produto, então vivo comprando e recomprando! O Demaquilante Bifásico da Panvel se parece muito com aquele Bi-Facil da Lancôme, sabe? Claro, salvas as devidas proporções, já que ele é bem mais popular, digamos assim. O que importa é que, na prática, tira super bem a maquiagem chata de sair! Para o dia a dia, acho ótimo, especialmente se você usa muita máscara à prova d’água, como eu!

#4 Óleo Demaquilante Bioré

melhor demaquilante para olhos

O Óleo Demaquilante Facial da Bioré é um produto sem erro, na minha opinião! Ele remove muito bem a maquiagem mais resistente, sem deixar a pele oleosa nem nada disso. Gosto de usar no banho, porque aí já entro maquiada, aplico o produto no rosto seco e depois enxáguo. Existem outras texturas de demaquilantes da marca, como sérum e gel, e todas são boas, mas resolvi colocar aqui esse clássico porque tem até refil dele pra vender.

#5 Bálsamo Demaquilante BT CBalm Linha Bruna Tavares

melhor demaquilante para olhos

Se você está em busca de um bom balm demaquilante feito no Brasil, pode apostar no BT CBalm, da Linha Bruna Tavares! Ao aplicar no rosto maquiado e seco, você vai sentir que ele dissolve todos os produtos com facilidade. Emulsiona muito bem, sendo que após o enxágue a pele não fica pegajosa nem com resquícios de maquiagem. O produto não sensibiliza e não arde na região dos olhos, o que é ótimo também.

Veja mais

E aí, qual o melhor demaquilante para olhos na sua opinião? Ele está aí na lista? Me conta!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB