Cabelos Resenhas Sinceras

Maquiagem para cabelo: Quick Cover Kiss NY

11/03/2024

A maquiagem para cabelo é uma ótima alternativa para quem, assim como eu, tem alguns fios brancos ou então está precisando retocar a raiz. Hoje, temos opções bem variadas no mercado, seja em formato de rímel, pó ou spray. Inclusive, tem até em forma de batom, como é o caso do retoque capilar Quick Cover, da Kiss NY!

Maquiagem para cabelo

Nessa modalidade, a maquiagem para cabelo vem numa embalagem de 6 gramas em formato de batom, só que com a bala um pouquinho diferente: ela é chanfrada dos dois lados para facilitar a aplicação. De acordo com a marca, o produto contém óleo de jojoba, que hidrata e dá brilho. A promessa é de uma coloração com aspecto natural, que não emaranha nem embaraça os fios. Além disso, afirma-se que a remoção é fácil, embora o cosmético resista à umidade.

São 3 cores disponíveis: Castanho, Marrom Escuro e Preto. Escolhi a segunda porque é o tom natural do meu cabelo. Achei que deu bem certinho, viu? Veja também nas fotos acima que a textura do produto é bem seca, como se fosse um batom super matte. Eu até cheguei a compará-la com a de um lápis de olhos, daqueles que dão um efeito meio encerado, sabe?

Na prática

Agora vamos ao que achei do Quick Cover, da Kiss NY! Comprei por curiosidade mesmo, já que estou em paz com meus fios brancos. Porém, em algumas ocasiões, acho legal dar uma disfarçada neles – especialmente na mechinha que fica na área mais desprovida de cabelo que eu tenho (veja abaixo).

Aqui está o antes e depois do uso da maquiagem para cabelo. Na minha opinião, ela cobre bem os branquinhos, com aparência bem natural mesmo! O formato batom é fácil de aplicar, eu pessoalmente gostei.

Acima, você vê como fica o topo da cabeça coberto. Não fiz um trabalho totalmente perfeito na extensão dos fios porque fiquei com preguiça, hahahaha! Meu intuito de uso é realmente para uma área bem localizada, sabe? Mas dá para disfarçar tudo, se você quiser – só vai precisar ter paciência, nesse caso.

Uma coisa importante de se dizer é que o Quick Cover, de fato, não embola os fios, mas deixa eles mais juntos. Fica parecendo que você passou uma pomada capilar, digamos assim, então não dá pra ficar correndo muito os dedos entre as mechas. Até porque, apesar de não sair totalmente, o produto suja um pouco as mãos se ficar esfregando. A durabilidade dele é boa e resiste até mesmo ao suor. Pra sair totalmente, só com água e shampoo!

Resumindo, eu gostei! Acho que para raízes aparentes pode ser bem legal. E para mim, que tenho uma mecha branca mais pronunciada, também. Em função da textura, prefiro usar com penteados – dessa forma, os fiozinhos ficam super no lugar e a linha do cabelo fica mais bonita.

Fórmula e onde comprar

A maquiagem capilar Quick Cover está à venda na Beleza na Web por R$ 38,40 (duas cores estão com desconto de 20% pra cima!).

Em vídeo

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB