Resenhas Sinceras

Veja como ganhar miniaturas nas lojas do O Boticário

15/03/2024

Quer ganhar miniaturas, minha amiga? Veio no lugar certo! Hoje vou te mostrar como ganhar brinde nas lojas do Boticário, vem comigo! Ah, esse não é um post patrocinado, só achei que a promoção era boa e valia compartilhar.

como ganhar miniaturas nas lojas do O Boticário

Como ganhar miniaturas

Primeiramente, você vai precisar baixar o app do Boticário no seu celular. Você pode fazer isso através da Apple Store ou da Play Store. A promoção das miniaturas funciona somente no app da marca e não pelo site. Eles fazem isso porque através do app é mais fácil de comprar e, dessa forma, também podem te mandar notificações com promoções. Caso ache necessário, é possível silenciar as notificações.

como ganhar miniaturas nas lojas do O Boticário

Veja também o Top 10 Boticário e o que vale a pena comprar da marca.

Promoções do momento

A miniatura que você vai ganhar, depende dos lançamentos daquele ciclo. Por exemplo, agora em março de 2024, a marca acabou de lançar a linha Casa 214. Sendo assim, o brinde é uma miniatura de 10ml do Aromatizador de Ambientes Vanilla Sublime. Em janeiro o brinde era a Loção Corporal 50 ml de Banana. O brinde sempre está alinhado com o lançamento do momento.

Para ganhar a miniatura, você precisa achar o banner da promoção na primeira página do app. Normalmente ele está um pouco mais para baixo, não tão chamativo. Então precisa rolar um pouco a página para encontrar a chamada para a promoção. Você precisa ficar de olho e prestar atenção para achar o banner do brinde do momento.

Assim que achar, é só clicar no banner e preencher um cadastro simples com alguns dos seus dados pessoais. Você também pode escolher se quer ou não receber promoções por email e whatsapp.

como ganhar miniaturas nas lojas do O Boticário
Olha como o banner não é tão chamativo.

Agendando a retirada

Em seguida, você vai escolher em que loja gostaria de retirar o brinde na sua cidade. Também poderá ver em quais delas ainda tem a miniatura e em quais o brinde já está esgotado. Depois escolherá a data de retirada e o horário que irá na loja.

Não é necessário fazer uma compra na retirada do seu brinde. Mas como a ideia da promoção é fazer com que você vá até uma loja, e de se esperar que o atendende tentará fazer alguma venda. Afinal de contas, O Boticário está dando brindes para fazer com que a gente baixe o app e vá até a loja comprar. A promoção não é a troco de nada, kkkk! Inclusive, nesta promoção de agora, você ganha 30% de desconto na compra de produtos da linha Casa 214. Ou seja, eles querem mesmo que façamos uma comprinha. Mas como eu disse, você pode apenas retirar o seu brinde e seguir sua vida sem comprar nada.

Não sei ao certo de quanto em quanto tempo mudam os brindes. Mas sempre que a marca lança alguma coleção, é bom dar uma conferida no app para ver se tem miniatura de brinde.

como ganhar miniaturas nas lojas do O Boticário

Gostou da dica? Me conta aqui nos comentários qual miniatura do Boticário gostaria de ganhar!

Comprando com cupom

Caso você queira comprar online, é possível usar no site e na sua primeira compra o cupom BEMVINDO10 para ganhar 10% de desconto.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB