Maquiagem Resenhas Sinceras

Big by Definition: a máscara que deixa os cílios realmente enormes!

22/03/2024

Gente, vou dizer um negócio para vocês… Embora eu teste e goste de muitas máscaras de cílios, não é sempre que elas realmente me impressionam! E a Big by Definition é uma dessas que impressiona, viu? Comprei a versão mini porque precisava de uma máscara versão travel size para uma viagem. E resolvi escolher uma que ainda não tinha testado, né? Mas a surpresa foi que ela não é só boa, não… É ótima! Bora ver mais!

Big by Definition

De acordo com a marca, a promessa dessa máscara é de multiplicar os cílios, deixando-os mais cheios e definidos. Ela vem com um aplicador definido como “multidimensional”, que promete separar e dar definição instantânea graças às cerdas de diferentes comprimentos. A Sephora promete também cílios 3x mais encorpados. A fórmula é vegana.

O que achei dela?

Sim, minha gente, acho que o principal efeito dela pra mim é a definição dos cílios. Parece que ela realmente multiplica os pelinhos! Além disso, eles realmente ficam parecendo mais longos.

E mais volumosos também! Mas na medida certa – não sinto que os cílios grudam excessivamente, sabe? No geral acho que o efeito é tão bonito que ela até ajuda a abrir mais o olhar!

Além disso, a máscara é bem pretinha mesmo! E não borra com facilidade – usei nessa época super quente e ela não carimbou nem derreteu com o passar das horas mesmo sendo lavável. Removo sempre com óleo de limpeza e tudo certo.

Composição

Preço e onde comprar

A Big by Definition está à venda nas lojas da Sephora – tem versão lavável (essa que eu testei) e a à prova d’água. A versão full size custa R$ 109.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB