Perfumes

Descubra os perfumes da Yasmin Brunet no BBB – e como ela usa!

19/01/2024
Perfumes da Yasmin Brunet

Quer saber quais os perfumes da Yasmin Brunet no BBB? Ela sempre falou que gosta muito de fragrâncias, então óbvio que fiquei curiosa para saber quais seriam as escolhidas por ela para entrar no programa. Afinal, pode ser que ela precise usar os mesmos por até três meses, caso fique até o final. Ou seja, tem que ser aquele que é amor verdadeiro, para não enjoar!

Perfumes da Yasmin Brunet

Bom, antes de passarmos ao que interessa, vale dizer que não sei quais as regras de quantos produtos eles podem levar para casa. Ou seja, não sei exatamente quantos ela levou. Mas acredito que são três e a gente vai conferir quais são eles agora.

Olympéa

Perfumes da Yasmin Brunet

Para começar, dá para ver que um dos frascos que ela levou é o do Olympéa, do Paco Rabbane. E quando descobri, logo pensei: esse perfume é super a vibe dela, faz todo sentido! As notas de topo são de tangerina verde, flor de gengibre e jasmim aquático; notas de corpo de baunilha salgada e novas de fundo de ambergris, caxemira e sândalo. Ele é um perfume que mistura notas frescas com baunilha – é suave, mas ao mesmo tempo tem personalidade. Além disso, ele tem toda uma inspiração nas deusas gregas – a cara dela, né? Já usei muito a versão Aqua desse perfume (que não existe mais 🙁 ) e amo, acho deliciosa!

Body Splash

Perfumes da Yasmin Brunet

A Yasmin tem a própria marca de cosméticos, então é claro que ela levar os produtos para a casa, né? Pela tampinha dourada visível entre os produtos dela na casa, já sabemos qual é: o Body Splash Goxxtosa! Ele é descrito como um frutal floral, com notas de saída de frutas cítricas tropicais e notas de corpo e fundo de muguet, rosas, musk e sândalo.

O produto esgotou no início de janeiro e as redes – tanto dela quanto da marca – estão cheias de gente pedindo reposição dele! Mas mesmo assim, o sócio da Yasmin divulgou que a marca já faturou mais de R$ 5 milhões desde que o programa começou. Que poder, hein?

Lançamento Yasmin Beauty

Além dos dois aqui em cima, Yasmin levou mais um perfume misterioso que ninguém conseguiu decifrar qual é só de olhar o frasco – ele é transparente, mais quadradinho. Mas pelo que o perfil da marca dela vem comentando nas redes sociais, acho que matamos a charada: é uma nova fragrância que ainda será lançada! Assim que descobrir esse furo de reportagem, volto aqui para contar para vocês qual é, ok? Vamos aguardar!

Layering: como Yasmin usa os perfumes!

Achou que a gente ia falar apenas das fragrâncias? Não! Pois a Yasmin tem mais um segredinho: ela faz layering (já vimos ela fazendo na casa)! E óbvio que a gente te explica melhor o que é isso. Layering, a técnica favorita de Yasmin Brunet para criar um aroma único, é uma arte de misturar diferentes perfumes para formar uma fragrância personalizada e exclusiva. Para dominar o layering, comece escolhendo perfumes que tenham pelo menos uma nota em comum, o que ajuda a criar harmonia na combinação.

Experimente misturar um perfume mais leve, como uma fragrância cítrica ou floral, com outro mais forte e marcante, como um amadeirado ou oriental. Aplique a fragrância mais pesada primeiro e, depois, a mais leve por cima. A quantidade é a chave: use menos do que usaria se estivesse usando apenas um perfume, para evitar que o cheiro fique muito intenso. O layering permite explorar a criatividade e expressar seu estilo único através do perfume, resultando em uma assinatura olfativa que é só sua.

E aí, acham que os perfumes que ela levou para o programa têm a vibe dela?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Ju 25/01/2024 às 01:43

    Ela estava usansoum azul

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB