Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Blush 3 em 1 Vult Fun

03/12/2023

Bora ver se esse produto multifuncional e com um formato diferente é bom mesmo? Vem que tem resenha sobre o Blush 3 em 1 Vult Fun!

Blush 3 em 1 Vult Fun

De acordo com a marca, o produto tem textura cremosa e confortável, podendo ser utilizado na boca, olhos e rosto para dar uma coradinha com acabamento natural. Sua fórmula leve com vitamina E permite a construção de camadas, é fácil de esfumar e não mancha nem remove a base na aplicação, ainda nas promessas da Vult.

A embalagem vem com 6,5 gramas e promete praticidade com um formato portátil.

O que achei do produto

Aqui em cima dá para ver melhor que o blush vem num formato de meia esfera. Eu aplico direto na pele, por isso ele está um pouco sujo de base! Não sei como vai ser conforme o desgaste natural aconteça, talvez eu tenha que mudar a técnica de aplicação depois.

São duas cores disponíveis para o produto: Cereja Coradinha e Bronze Natural. Tenho a segunda! Pra mim, o tom fica quase um pêssego um pouco mais queimadinho. Achei lindo! Na foto, você pode ver que ele é bem cremoso.

Amei esse ovinho, viu? Por enquanto, o tamanho e o formato são ótimos pra aplicar! Fora que é fácil de esfumar. Minha única reclamação é que podia ser um pouquinho mais pigmentado. Entretanto, dá um tom sutil no rosto que eu gostei bastante.

Ah, não usei nos olhos nem nos lábios, fui mais tradicional nesse teste, risos.

Fórmula e onde comprar

O Blush 3 em 1 Vult Fun está à venda online – encontrei na Droga Raia no tom que eu tenho. Em outras lojas, por enquanto está esgotado. Mas olha, vale super a pena pelo preço também: apenas R$ 28,99!

Veja também

Fizemos uma resenha tripla sobre o produto lá para o Insta, onde você pode ver a cor Cereja Coradinha também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB