Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha na pele sensível: Nutrel Solução Micelar Profuse

18/12/2023

Se você tem pele sensível, cola comigo porque esse post é para você! Hoje vou contar minhas impressões sobre a Nutrel Solução Micelar, da Profuse. Será que podemos compará-la com a clássica – e maravilhosa – Sensibio, da Bioderma? Veja a seguir.

Nutrel Solução Micelar Profuse

De acordo com a marca:

Nutrel Solução Micelar associa a tecnologia antipoluição BioDtox® (um poderoso sistema que estimula a proteção natural da pele contra a poluição e o estresse oxidativo) ao mecanismo de limpeza das micelas (moléculas que absorvem as impurezas) para uma limpeza segura, eficaz e prática, sem agredir a pele.

É ideal para sua rotina de limpeza: auxilia na remoção das maquiagens mais resistentes, hidrata, acalma e fortalece a pele, mantém o pH fisiológico, minimiza a aparência dos poros, previne os sinais visíveis do envelhecimento por sua ação antioxidante e reduz cravos e espinhas.

Disponível nos tamanhos: 120ml e 200ml.

O que achei do produto

Temos aqui uma água micelar muito gentil, minha amiga! Ela não arde o rosto de jeito nenhum. Inclusive, até acho que acalma mesmo, como prometido. Também é ótima para aquela higienização rápida, sem enxágue, uma vez que não deixa residual na pele – ela não fica pegajosa, sabe?

Sobre o poder demaquilante, discordo com a Profuse: a maquiagem mais resistente não sai totalmente com a Nutrel Solução Micelar não! Porém, isso é comum a esse tipo de produto, então já nem fico esperando. Só não sei por quê ainda insistem em prometer essa capacidade, hahahaha! Para a make leve, do dia a dia mesmo, é sucesso.

Olha, me surpreendi positivamente, viu? E, sim: achei o estilo muito parecido com a água micelar para peles sensíveis da Bioderma! Uma não fica devendo para a outra não, tá? Aí vai de você verificar qual está mais acessível no momento, mas eu diria que tanto faz.

Fórmula e onde comprar

A Nutrel Solução Micelar Profuse está à venda em farmácias e online, como no site da Droga Raia, onde está em promoção.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB