Perfumes Resenhas Sinceras

Mon Guerlain Sparkling Bouquet – meu favorito do momento!

02/12/2023

Uma vez fiz uma compra de beleza online que veio com várias miniaturas – uma delas era do Mon Guerlain Sparkling Bourquet. Ainda não conhecia o perfume, mas em dois minutos me apaixonei! Achei delicioso, leve e elegante… Mas tinha um problema: a versão full size estava sempre cara. Então fui adiando a compra, mas volta e meia procurava uma promoção que valia a pena… Até que: achei! Esse perfume foi uma das minhas compras de black friday e olha, fiquei muito feliz! Então vim aqui falar dele para vocês.

Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Mon Guerlain Sparkling Bouquet é um perfume feminino oriental floral. Segundo a marca, é uma fragrância luminosa que representa a feminilidade. Tem como notas de topo pera, mandarina e bergamota. Já as de corpo são lavanda, jasmin sambac e peônia. E as de fundo, sândalo, baunilha e white musk.

Ele é um eau de parfum, o que significa que tem concentração de essências mais alta do que os eau de toilette e colônias.

O que achei dele

Gente, falei que já conhecia esse perfume, né? E sinceramente, que delícia! Já usava e pensava nele desde 2021, e finalmente tenho um para chamar de meu! Ao borrifar na pele, a saída é fresca e bem cítrica. Mas quando o tempo vai passando, a fragrância vai revelando seu lado mais floral.

Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Isso tudo sem perder a suavidade. Acho esse um perfume fresco, feminino, elegante, bem floral… Tem um toque mais docinho por conta da baunilha no fundo, mas não é um perfume pesado, enjoativo ou excessivamente doce. É aquele tipo de fragrância que vai bem tanto de dia quanto à noite, sabe? E ainda sinto que funciona bem em dias quentes.

A durabilidade na pele, pra mim, é de média a boa – sinto a fragrância na pele por até seis ou oito horas. Em resumo, estou apaixonada!

Composição

Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Preço e onde comprar

Eu comprei o Mon Guerlain Sparkling Bouquet numa promoção de black friday da Beleza na Web – infelizmente o preço não está mais o mesmo, mas o perfume segue sendo vendido. Além dessa loja, dá para achar em outras perfumarias também, como a Época.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB