3 em 1 Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha tripla: Batom TechnoSatin Gel Lipstick Shiseido

30/11/2023

Vem com a gente porque a resenha é de um batom chiquérrimo, minha amiga! Eu e as meninas testamos o TechnoSatin Gel Lipstick, da Shiseido, pra contar se essa novidade vale mesmo a pena – e o preço.

TechnoSatin Gel Lipstick

A marca promete fórmula ultra confortável que envolve os lábios com cor e hidratação de longa duração. E olha só que interessante: ele é composto por mais de 68% de ingredientes de skincare! São 20 cores no total, todas com acabamento brilhante (daquele tipo molhado, não com brilhos, tá?). Além disso, a ponta intuitiva da bala permite que você contorne os lábios com precisão para resultados perfeitos e de cobertura total em um único toque, segundo a Shiseido.

O que achamos do produto

Cada uma de nós ficou com uma cor diferente para mostrar. Eu tenho por aqui duas opções que consegui usar para fazer amostrinhas no braço: 413 – Main Frame, esse vermelho clássico, e 408 – Voltage Rose, um rosa antigo.

Minha opinião

Tô apaixonada por esse batom, especialmente na cor 408 – Voltage Rose, que fica belíssimo para o dia a dia! Ele tem uma textura fina, que desliza super fácil e é moleza de aplicar, ainda mais com o formato diferente da bala. Sim, transfere, mas mesmo que saia ainda deixa um “fantasminha” bonito nos lábios. O 413 – Main Frame me incomoda mais nesse sentido, por exemplo. Porém, para tons claros, acho super válido. Ah, e esse lance do skincare labial me parece legítimo, já que sinto uma maior hidratação.

Opinião da Marina

O TechnoSatin Gel Lipstick é tudo que a gente pode esperar de um produto da Shiseido! A textura é realmente de gel, bem fininha nos lábios – fica muito confortável e é mega pigmentado. Além disso, o formato da bala, que é mais quadradinho, ajuda a fazer o contorno dos lábios de forma precisa.

Só que esse é um batom cremoso – ou seja, ele transfere e tem um certo brilho. Isso em geral não me incomoda, já não gosto muito de batom mate há um tempo. Só mantenho uma exceção, que é pra batons vermelhos… E embora esse tom que estou usando (413 – Main Frame) seja bonito, pra essa textura prefiro os nudes ou rosados.

Opinião da Sabrina

A cor que testei foi a 409 – Harmonic Drive, que é um tom de malva. Gostei da embalagem que tem um ímã e faz com que a tampa encaixe direitinho. Outra característica que me agradou foi o formato da bala que permite precisão na aplicação. O batom é bem emoliente e hidrata bastante, dando pra sentir a hidratação por todo o tempo de uso. Só não gostei muito do brilho molhado que ele proporciona, mas de modo geral, curti.

Veredito e onde comprar

Se você estiver podendo gastar 200ão num batom, se joga nas tonalidades mais claras do TechnoSatin Gel Lipstick, gata! A qualidade é absurda. Encontrei na Época Cosméticos com um desconto de 15%, que já ajuda, vai?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB