Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Caneta Delineadora Payot

10/10/2023

Nossa, há quanto tempo eu não usava uma maquiagem dessa marca tão clássica na minha família! Afinal, foram anos vendo minha mãe e minha avó com suas coisinhas da Payot… Eis que há um tempo recebi alguns produtos e um deles me chamou a atenção. Então cola comigo que hoje vou te contar mais sobre a Caneta Delineador Payot Silver!

Caneta Delineadora Payot

O produto vem em 3 cores: Preta, Marrom e Branca. Eu ganhei as duas primeiras (pena que não veio a última, pois adoro!), então vou falar delas. De acordo com a marca:

A Caneta Delineadora Payot possibilita fácil aplicação. Sua ponta fininha e firme é ideal para traços precisos, sejam eles finos ou espessos. Possui alta pigmentação, longa duração e secagem rápida. Não borra. Resistente à água. Produto vegano e não testado em animais.

Promissor, hein? Agora vamos ver na prática como as duas se comportam.

O que achei do produto

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse delineador foi o aplicador, que tem várias cerdinhas formando um pincel. Faz lembrar o do Tattoo Liner, da KVD – marca quase finada no Brasil, o que é uma pena. Pessoalmente, prefiro a pontinha assim, mas gosto também das opções em feltro. O bom dessa é que ela tem a delicadeza necessária, só que ao mesmo tempo não fica molenga, ajudando a gente a desenvolver o traço.

A versão Preta é bem pigmentada, já a Marrom, talvez pela própria cor, fica um pouco mais suave. Porém, devo dizer que gostei de ter essa alternativa na minha coleção de maquiagens, pois dá um ar mais leve pro visual. Tenho usado bastante.

Ambas secam razoavelmente rápido e, depois disso, não borram. Tipo, dá para encostar o dedo e não há transferência, sabe? A durabilidade é boa, mas depende também do que tem embaixo. Por exemplo: se há sombra na pálpebra, sinto que a Caneta Delineadora Payot começa a acinzentar ao longo do tempo (no caso da Preta).

Para tirar, elas são resistentes! Não saem com água micelar – melhor um óleo ou balm de limpeza e até um demaquilante bifásico. No geral, curti, viu? E o valor também é bom comparado às versões internacionais: menos de R$ 50 na Beleza na Web.

Fórmula

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB