Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Stick Brilhoso Vic Beauté: testei a cor Fada

18/07/2023

Bora de resenha sobre um lançamento da Vic Beauté? Hoje vou falar sobre o Stick Brilhoso, disponível em 4 cores. A que eu tenho aqui se chama Fada!

Stick Brilhoso

De acordo com a marca, esse stick é para brilhar!

Com partículas de brilho intenso e acabamento metalizado, esse bastão multiuso garante um efeito fantástico. Tem uma textura cremosa aveludada, alta fixação e permite construir camadas – não importa se você é das discretas ou das intensas. Pode ser usado como sombra, iluminador e até para dar um toque metálico aos lábios.

Sobre a cor Fada, está escrito no site que é um champagne claro frio, ideal para quem quer fazer o cantinho interno do olho iluminado com muita praticidade.

O que achei do produto

O primeiro ponto que quero destacar a respeito do produto é que ele é muiiito cremoso. Mas muito mesmo. Isso é ótimo porque ninguém merece maquiagem dura que nem pedra em pleno 2023, né? Porém, onde temos um grande sucesso, temos também uma coisinha chata. Infelizmente, o bastão se desfaz com bastante facilidade, a ponto de já ter até mesmo quebrado uma vez durante o uso – e eu juro que não deixei a ponta tão longa!

A parte boa disso é que, nessa situação, pude usar o pedacinho perdido da make para analisar bem de perto, em maior quantidade, a textura. Ela é extremamente fina, com partículas de brilho muito pequenininhas, e se desfaz quase como um mousse no quente da pele. O resultado esfumando é muito bonito, fica chique, elegante mesmo.

Lá em cima, no swatch só traçado, parece que a cor Fada ficou um pouco mais dourada do que ela realmente é. Quando aplicado, o Stick Brilhoso fica champagne mesmo, ou seja, aquela misturinha perfeita de prata e dourado que dá esse tom único. Eu curti.

Aqui, temos o produto usado na pálpebra móvel e como iluminador. Fica lindão. Contudo, eu percebi uma certa dificuldade na interação dele com as demais maquiagens de pele nas vezes em que usei. Nos olhos, acumulou nas dobrinhas. E no rosto eu achei que ele dá uma mesclada com a base que estou usando, como se desse uma arrastada, sabe? Já no arco do cupido e como ponto de luz, fica per-fei-to, eu amei.

Agora quero tentar usar com uma make mais levinha pra ver o que acontece, mas esse é um ponto a ser pensado! Vi no site da Vic Beauté que uma outra usuária apontou a mesma coisa que eu, só que no caso dela era em relação ao corretivo. Vic (a própria!), se você estiver lendo isso, não fica brava comigo não! Eu adoro seus produtos, porém acho que esse, pelo menos na cor que eu usei, merecia uma revisão. <3

Fórmula e onde comprar

O Stick Brilhoso está à venda no site por R$ 119,00 (1,5 gramas).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB