Cosméticos Resenhas Sinceras

NarsSkin: testei o Light Reflecting Moisturizer da Nars

17/07/2023

Não sei se vocês sabem, mas a Sephora dá desconto em todos os produtos durante o mês do seu aniversário – e nesse ano, posso dizer que aproveitei o meu, viu? kkkk Comprei muitos produtos que queria testar, mas que são caros e por isso sempre desistia. Um deles foi justamente o Light Reflecting Moisturizer da linha NarsSkin, da Nars. Basicamente um hidratante facial. Só que caro… Será que vale a pena? Vamos descobrir.

NarsSkin: testei o hidratante da Nars

Segundo a marca, esse hidratante da linha NarsSkin tem textura gel-creme que proporciona até 60 horas de hidratação. Além disso, promete melhorar a textura da pele em 60% em duas semanas. Outras promessas são a de manter a pele macia, radiante e capaz de refletir a luz.

A fórmula tem peptídeos de cacau e semente de moringa, que ajudam a melhorar a luminosidade da pele, e ácido hialurônico. É indicado para todos os tipos de pele.

O que achei dele?

Esse hidratante tem uma textura muito gostosa, é leve e fácil de espalhar, mas não tanto a ponto de parecer suave demais, sabe? Ou seja, quando aplico, sinto que a pele realmente está hidratada, macia e luminosa. É o ponto ideal – a pele fica mesmo hidratada sem ficar pegajosa. E realmente sinto que ele ajuda a deixar a pele com glow bonito, funciona bem embaixo do protetor solar e da maquiagem.

Antes x depois do hidratante.

Mas mesmo eu considerando ele um ótimo produto, não acho que valha o preço… Esse é um produto bem caro, e que obviamente usarei até a última gota. Porém não é aquele tipo que me faria economizar ou caçar promoções para recomprar, sabe? Acho que temos opções tão boas quanto por valores melhores. Ou seja, curti, mas acho que o preço não condiz muito, mesmo ele sendo maior do que a média (50 ml).

Composição

Preço e onde comprar

Os produtos da Nars e linha NarsSkin são vendidos por aqui pela Sephora (ou diretamente no site da marca). Esse hidratante custa R$ 399.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB