Maquiagem Resenhas Sinceras

Tô amando: Máscara para Cílios Bash Beauty

03/06/2023

Lembra quando eu trouxe por aqui meu teste e opinião sobre as maquiagens de uma marca relativamente nova no mercado nacional? Pois um dos produtos conquistou meu coração e achei que ele merecia um post próprio por aqui. Vem comigo ver por quê gostei tanto da Máscara para Cílios Bash Beauty!

Máscara para Cílios Bash Beauty

De acordo com a marca, o produto tem ceras naturais e manteiga de karité na fórmula, que aderem aos cílios criando uma textura multidimensional. Isso seria capaz de alongar mais e dar um intenso volume. Além desses ingredientes, há também na composição a vitamina E, que auxilia na proteção e fortalecimento dos fios.

Como todos os produtos da Bash Beauty, a máscara para cílios é vegana e cruelty free, ou seja, não tem nenhum ingrediente de origem animal e não realiza testes em animais.

O que achei do produto

Não estava com grandes expectativas quando fui testar esse rímel pela primeira vez. Aquela coisa, né: marca menor, único produto dessa categoria no portfólio… Mas, logo de cara, já gostei do aplicador, que é aquele bem tradicional com cerdas de nylon – me dou super bem com esse tipo, em geral.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a textura, que já veio mais grossinha, sabe? Um problema muito comum é o produto vir meio líquido ainda e, por isso, entregar um resultado insatisfatório no começo da experiência de uso. Porém, isso não acontece com a Máscara para Cílios Bash Beauty, ela tá no ponto desde o início!

Com certeza a consistência + a escovinha fizeram toda diferença pra mim. Os cílios ficam super bonitos – alongados e com volume na medida certa, sem formação de grumos. Apesar se ser uma máscara lavável, ela não borra com facilidade. O que noto é que às vezes saem uns pedacinhos mais secos, aí é só tirar e pronto.

Olha, super aprovei, viu? Não esperava que o produto fosse funcionar tão bem pra mim.

Fórmula e onde comprar

A Máscara para Cílios Bash Beauty está à venda no site da marca, em promoção, por R$ 53,60 (8 gramas).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB