Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei o famoso Soft Eye, da LFpro

13/05/2023

O resenhado de hoje é um produto famoso internet afora! De tanto que me pediram para testar, eu fui lá e comprei! Então vem comigo para saber o que achei do famoso Soft Eye, da LFpro!

Soft Eye LFpro

De acordo com a marca, o Soft Eye foi especialmente desenvolvido para selar e uniformizar a área dos olhos sem pesar, auxiliando na durabilidade e na estabilidade da maquiagem. Ele tem acabamento matte e textura aveludada com efeito soft focus (tipo Photoshop, sabe?). A LFpro também afirma que, por ser ultramicronizado, não bloqueia a passagem de luz.

São 3 tonalidades: Cor 01 – claro; Cor 02 – médio; Cor 03 – escuro. Como tem baixa pigmentação, a promessa é de que o produto atende a uma cartela extensa de tons de pele, pois não adiciona camada, mantendo-se translúcido. Recomenda-se o uso inclusive na pele madura, graças ao acabamento opaco que não reflete a luz indesejada e apenas ilumina a região.

A embalagem vem com uma ótima quantidade: são 16 gramas. Ela conta com dosador giratório para facilitar a utilização e a preservação do pó. Eu comprei o tom claro. Vale dizer também que o Soft Eye é um produto vegano, sem parabenos e cruelty free.

Esponja Soft Perfect

Já que a grande maioria das demonstrações de uso que eu via por aí tinha a esponja Soft Perfect, resolvi comprar também. Ela foi criada justamente para a aplicação do pó para a área dos olhos. Segundo a LFpro, o acessório é confeccionado em veludo alemão de alta qualidade. O legal é que o formato triangular é bem prático porque atinge certinho toda a região. Tem também uma abertura para o encaixe dos dedos que eu achei super ergonômica!

O que achei do produto

Bom, mas chega de tantas apresentações e bora pra minha opinião! O Soft Eye é um pó solto muito fininho e delicado. Ele realmente quase não adiciona cor, então acredito mesmo que possa ter boa adaptação para diversos tons de pele. A experiência de aplicação com a esponjinha é ótima, porém, se você não quiser comprar, dá certo usar com pincel também.

É inegável que o produto dá uma uniformizada na área dos olhos, algo que fica particularmente bom em fotos e vídeos. Repare que aquela linha das olheiras que eu tenho diminui e a aparência geral é mais homogênea. Contudo, não consigo perceber muita diferença nas minhas linhas de expressão ao usar, especialmente vendo ao vivo, no espelho.

Ou seja, pra mim, o Soft Eye não faz milagre do tipo “rejuvenesci 10 anos com maquiagem”. No geral, ele melhora um pouco o aspecto da região e ajuda a segurar o corretivo no lugar, com menos acúmulo nas linhas. Pra mim, isso já está de bom tamanho! Como faço teste de produtos há quase 15 anos, não espero – e nem acredito em – mudanças radicais.

Fórmula e onde comprar

O pó para a área dos olhos custa R$ 89,90 e a esponjinha é vendida por R$ 28,90. Minha encomenda aqui para São Paulo demorou cerca de 10 dias para chegar.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Sonamir Xavier da Silva 12/06/2023 às 12:16

    Muito bom ler opinião sincera. Pq nas redes dizem fz milaaaagres.

  • responder Carolina Mesquita 13/06/2023 às 09:35

    Por isso, gosto tanto de buscar a opinião de vcs em relação a tudo que pretendo comprar. Vcs três são sempre muito sinceras e assertivas. A Sá tem as características de pele e cabelo muito semelhantes a minhas e isso me ajuda muito tbm a comprar cosméticos . Parabéns, meninas pelo trabalho impecável! Marcas olhem mais elas pq são referência!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB