Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Novidade: Loção Intensiva Hidratante Neutrogena

28/05/2023

Bora falar sobre essa novidade? A Loção Intensiva Hidratante Neutrogena agora mudou de fórmula e eu testei para contar tudo por aqui! Vem comigo ver!

Loção Intensiva Hidratante Neutrogena

Você tá ligada nessa linha Norwegian Formula da marca, né? Ela é bem famosinha pelos hidratantes corporais potentes! A diferença é que, agora, há aveia prebiótica – que fortalece a microbiota da pele – na composição. A promessa é de hidratação imediata e prolongada por até 48 horas. A Neutrogena também afirma que o uso minimiza o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo, tudo isso com textura não oleosa e de rápida absorção.

Essa versão que eu tenho por aqui é com fragrância, que eu pessoalmente achei bem gostosa, mas tem sem perfume também. Ah, e as embalagens disponíveis são de 200 ml e 400 ml para ambas, tá?

O que achei do produto

Achei curioso a marca chamar o produto de loção, porque vejo como um creme mesmo. Ele sai firme da embalagem, mas é fácil de espalhar e não esbranquiça a pele. Na verdade, vai ficando transparente bem rápido, talvez por isso a nomenclatura. A absorção não demora para acontecer. Rola a sensação de que foi formada uma película sobre a pele, porém, não é nada pegajoso ou gorduroso, então gostei!

O poder de hidratação é ótimo e, pra mim, tem ajudado bastante no deserto do Saara que é minha meia perna, hahahaha! Prefiro usar à noite porque é o horário que tenho mais tempo para passar creme mesmo. E também acho que, se fosse usar de dia, não ia amar a sensação da roupa roçando no filme protetor de hidratante, sabe? Mas não é nada de outro mundo, eu que sou enjoada pra essas coisas mesmo.

Veredito, fórmula e onde comprar

Pra mim, a Loção Intensiva Hidratante Neutrogena está aprovada! O valor tá na média de outros produtos da categoria que vemos por aí – na embalagem de 200 ml, com perfume, o valor é R$ 60,00.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Arán 30/05/2023 às 07:55

    Tenho dermatite atópica e minha dermo passou Netrogema sem fragrância. Ele é exageradamente bom. Faço uso já há uns 10 anos. E nunca mais tive crise de coceira na minha pele

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB