Maquiagem Resenhas Sinceras

Glossy Blush Océane Edition: a volta do blush famoso da marca

24/05/2023

O Glossy Blush faz parte da linha Edition da Océane, que foi lançada recentemente para comemorar o aniversário da marca. Essa coleção tem muitos produtos interessantes – praticamente todos inéditos. O único que que é uma reedição é esse – parece que ele fazia um super sucesso antes e por isso agora está de volta. Eu não conhecia, então pra mim ele é inédito kkk… Mas vamos então passar ao que interessa, né?

Glossy Blush

Segundo a marca, esse é um blush em pó com tom rosa corado e partículas de brilho dourado. Além disso, a Océane também promete que a fórmula é muito pigmentada, durável e fácil de espumar – também promete facilitar construção de camadas sem marcar.

O que achei dele?

Minha gente, ia dizer que achava que fazia muito tempo que não testava e resenhava um blush em pó… Mas lembrei que recentemente falei dessa paleta da Minnie da Bruna Tavares, que realmente é tudo de bom! Fora isso, acho que realmente tenho usado e preferido mais produtos cremosos. Acontece que esse é um daqueles blushes que, mesmo sendo em pó, tem um toque mais macio, que é quase cremoso, sabe?

Gosto muito dessa textura também! E consigo entender o porquê dessa cor fazer tanto sucesso – é aquele tipo que fica bem em todo mundo e adiciona um iluminado dourado bem bonito à pele. Acho fácil de aplicar e de esfumar, é realmente um blush bem macio.

Porém, vale ressaltar: tem muito vídeo no Tiktok desse blush em que as pessoas gravam usando algum tipo de efeito e o iluminado fica quase um holofote dourado kkkk. Na vida real não é tanto assim, tá? O que considero bem positivo, prefiro a versão real dele. De toda forma, achei um ótimo blush! Recomendado.

Composição

Preço e onde comprar

O Glossy Blush custa R$ 54 e dá para comprar diretamente no site da marca.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Maria 24/05/2023 às 23:45

    Achei a cor linda e o preço ótimo. Blush é um negócio que demoro tanto a acabar. Tenho dois, uso direto e ainda não chegaram na metade

  • responder Carol Spitzer 26/05/2023 às 19:56

    Essa é q resenha que vc tá procurando pra comprar esse blush.
    Sempre quis ter ele, mas estava ao redor de 85,00 antes de ser relançado e vivia em falta no site da Oceane.
    Ele mudou de embalagem, usei um cupom e comprei na Shopee (nem foi na Oceane pq na Shopee as vezes vc paga mais barato e sem frete) por 47,00 e não me arrependo.
    Eu uso uma make leve, com protetor com cor da Missha, a marca coreana, todos os dias pra ir trabalhar… saio às 8am, volto 6pm e agora são 19:50 e ele está lindíssimo na minha pele e sinto que ele até ajudou a segurar meu iluminador que uso todos os dias tb. Durou mais que qualquer outro blush e acho a durabilidade de produto em pó melhor que de produto líquido pra ficar por bastante tempo, que no caso é quando eu tô trabalhando. Porém gostei desse brilho difuso e discreto dele, igual se encontra em produtos líquidos, mas que esfuma lindamente no rosto.
    Queria poder mandar uma foto haha

  • responder Ravenna Theles 27/05/2023 às 23:47

    Eu amei essa nova versão. Eu achei ela menos rosada, mais com tom de pêssego coradinho. Achei um tom mais democrático que o antigo.

  • responder Leticia Toss 29/05/2023 às 16:52

    Alguém aí com conhecimento de cores pra dizer se ele é pra cartelas mais verão ou mais inverno? Mais quente ou mais frio? Kkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB