Corpo Resenhas Sinceras

Testei: Hidratante para o Banho Hidrashower Body Dermage

04/04/2023

Hoje tem resenha que é a satisfação máxima para a #loucadobanho! Vem ver se o Hidrashower Body Dermage, pensado para facilitar o dia a a dia de quem tem a pele do corpo seca e áspera, é bom mesmo!

Hidrashower Body Dermage

Hidrashower Body Dermage

De acordo com a marca:

Hidrashower é um produto desenvolvido para a hidratação corporal ainda no banho. Enriquecido com Vitamina E e óleo de amêndoas doce, forma um filme protetor sobre a pele, proporcionando hidratação prolongada do corpo.

Para usar:

  1. Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o hidratante corporal Hidrashower no corpo úmido, massageando suavemente.
  2. Enxágue o excesso apenas com água.

O que achei do produto

Hidrashower Body Dermage

Como você pode ver pela foto aqui em cima, a textura é um pouco mais grossinha. Quando o produto entra em contato com a pele úmida, se mistura e fica mais maleável. Fica primeiro como uma loção e depois mais como um leitinho, sabe? Aí dá para espalhar bem e enxaguar tranquilamente na sequência.

Se você se liga em cheiros, como eu, a fragrância do Hidrashower Body Dermage é MUITO boa e deve agradar a diversos olfatos. Achei ela leve, gostosa, na medida certa.

Agora, a pergunta que não quer calar: hidrata mesmo? Amiga, se você espera que um hidratante de banho deixe tua pele um MEL, passe tua roupa e ainda te faça um Pix… Olha, hahahaha! A real é que ele é um apoio para tratamentos mais potentes no cuidado com a pele seca. Se você entender dessa maneira, tá beleza, pode usar e ser feliz!

Na minha opinião, ele faz diferença sim. Dá para sentir que a pele fica mais macia depois que seco com a toalha. Porém, sabemos que uma andorinha só não faz verão, né? Então é sempre importante complementar o skincare corporal. Pro meu caso, que tenho as pernas mais secas que o Saara, ter um duplo tratamento é interessante.

“Ah, Thais, mas minha pele do corpo é ótima, eu só esqueço de cuidar”. Parabéns, ganhou na loteria e pode usar o Hidrashower à vontade – porque melhor com ele do que sem nada, né?

Fórmula e onde comprar

Aqua, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Hydroxypropyl starch phosphate, Vitis vinifera seed oil¸ Prunus amygdalus dulcis oil, BHT, Ceteareth-20, Glyceryl stearate, Paraffinum liquidum, Petrolatum, Polysorbate 60, Stearyl alcohol, Cetyl alcohol, Tocopheryl acetate, Phenoxyethanol, Parfum (Butylphenyl methylpropional, benzyl salicylate, Geraniol, Linalool).

O Hidratante para o Banho Hidrashower Body está à venda no site da Dermage por R$ 129,00 (200 gramas). Achei o valor um pouco salgado, pra ser honesta. Contudo, temos descontinho sucesso de 10% se você usar o cupom COISASDEDIVA.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB