Acessórios Perfumes

1, 2, 3… Testando: frasco recarregável para perfume

16/04/2023

Se você gosta de estar sempre cheirosa, já deve ter visto internet afora o frasco recarregável para perfume, né? Pois essa embalagem promete ser a mais prática para levar sua fragrância preferida pra onde quiser! Como nunca tinha testado o acessório nesse modelo, resolvi comprar um para ver qual é!

frasco recarregável para perfume

Frasco recarregável para perfume

A principal diferença desse tipo de embalagem para a tradicional em miniatura é que você não precisa desrosquear a válvula do spray e ficar dando cinco mil jatos do perfume lá dentro. Nossa, acho isso muito chato de fazer, fora que faz a maior lambança!

frasco recarregável para perfume

Aqui, basta remover a tampa do spray da fragrância que escolher, expondo a extremidade do mecanismo que leva o líquido até o topo. Depois, é só encaixar o fundo do frasquinho e dar apertões. Assim, todo o perfume vai subindo e preenchendo o espaço! Muito mais prático, na minha opinião! E dá super certo.

frasco recarregável para perfume

Esse frasco recarregável para perfume que eu comprei é de 5 ml, mas há uma versão de 8 ml também. Buscando no Google pelo nome do produto, você vai ver que tem a rodo em sites como Shopee, AliExpress, Mercado Livre (que foi onde pedi para chegar mais rápido)… É tudo meio igual, viu? Deve ser o mesmo fornecedor.

Se você nunca comprou na Shopee, aproveite R$ 5,00 de desconto na sua primeira compra acima de R$ 20,00 com o cupom COISASDEDIVA!

Mas e o buraquinho não vaza?

Essa foi a polêmica quando postei sobre o produto lá no nosso Instagram (veja aqui). As opiniões se dividiram. Teve gente que relatou que a fragrância vaza, outras pessoas disseram que não. Também li comentários afirmando que o perfume evapora pelo orifício. Por aqui, não notei vazamento, mesmo chacoalhando bastante.

frasco recarregável para perfume

Mas dá só uma olhada na gambiarra da gata! hahahaha Colei um adesivo na pontinha faz alguns dias para prevenir qualquer situação. Pra mim, deu certo, tá? Acho que pode ser a solução para ambos os problemas.

E aí, curtiu a dica do frasco recarregável para perfume?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Rayssa Barros 26/04/2023 às 18:52

    Eu comprei 4 frasquinhos, apenas em 1 eu senti que o perfume sumiu. A impressão que tive foi que ele vazou. Vou fazerum teste colocando um adesivo. Mas o geral eu gostei bastante.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB