Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Máscara Keune Satin Oil

14/03/2023

Tem alguns produtos que acompanham a gente em diferentes fases da vida, né? A Máscara Keune Satin Oil é um exemplo. Já havia usado, ainda na embalagem antiga, em 2016. Mas a situação era outra: estava com química nos cabelos, coisa que não acontece atualmente. Então, como venho usando a minha faz alguns meses, resolvi repetir a resenha para você saber como ela se comporta.

Máscara Keune Satin Oil

keune satin oil

De acordo com a marca:

Um produto que trata profundamente cabelos sem brilho e ressecados, deixando-os mais saudáveis e brilhosos. Care Satin Oil Mask é uma máscara com alto poder de penetração nos fios que fortalece as fibras capilares e deixa os cabelos saudáveis, sedosos, macios e brilhantes.

Como usar: Depois de lavar, retire o excesso de água com uma toalha e aplique uma pequena quantidade da máscara nos fios úmidos, massageie suavemente e deixe agir por três minutos. Enxágue completamente.
Resultado: Cabelo com brilho, hidratado e irresistivelmente sedoso e macio.

O que achei do produto em 2023

keune satin oil

A textura da Keune Satin Oil permanece a mesma de sempre: BEM densa, quase como se fosse uma pasta. O cheiro é uma delícia: perfuma o banheiro todo e os fios por um tempão. Na hora de aplicar, procuro passar uma pequena quantidade, dividindo entre as mechas com calma. Isso porque, apesar de o meu cabelo hoje ser mais longo, vejo que ele não precisa de excesso de produto, uma vez que não está ressecado por nenhuma circunstância.

É importante salientar que o creme requer uma certa paciência para passar. Ele não é daquele tipo que instantaneamente deixa os fios super molinhos e desembaraçáveis! Tem que ir com jeitinho. Se você preferir, dá para ir removendo os nós com a ajuda de uma escova – ou esperar para fazer isso depois do enxágue. Eu, pessoalmente, acho melhor resolver isso depois que já saí do chuveiro. Lembrando que meus cabelos não costumam embaraçar muito.

keune satin oil

Deixando o produto agir pelo tempo indicado e secando com secador ou ao natural depois, fica tudo certo. Eu me acertei novamente com a máscara e posso dizer que ela funciona bem mesmo para fios naturais, como os meus. Uso uma vez por semana ou a cada 10 dias, mais ou menos, porque não tenho tanta necessidade de nutrição. Porém, quando faço, vejo que, especialmente no dia seguinte, meu cabelo está mais brilhante, encorpado e alinhado. Então sucesso!

Fórmula e onde comprar

keune satin oil

Dá para comprar a Máscara Keune Satin Oil online mesmo. Segura essa promo: na Época Cosméticos, a embalagem de 200 ml, como a minha (que rende horrores), está com 40% de desconto, saindo a R$ 192,80. Já a maior, de 500 ml, está com 34% de desconto, por R$ 396,90. Excelente.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB