Pele oleosa Skincare

Protetor solar Photoderm Antioleosidade Bioderma na pele oleosa

27/03/2023

Bioderma acaba de lançar o Protetor solar Photoderm Antioleosidade, que segundo eles, tem absorção imediata e acabamento invisível. A marca ressalta que o protetor dá sensação de pele fresca e limpa, tem acabamento matte e controle da oleosidade por 8h.

Neste mesmo sentido, as alegações também são de pevenção ao aparecimento de acne, redução dos poros dilatados e resistência à água.

Protetor solar Photoderm Antioleosidade Bioderma

Photoderm Antioleosidade Bioderma na pele oleosa

Esse protetor é daquele tipo mais grossinho e também um pouco chato de espalhar. O creme vai “grudando” na pele rápido, não dando muito tempo para esticar bem o produto na pele. Nesse sentido, deixa o rosto um pouco branco na hora da aplicação, mas depois parece ficar mais transparente.

Protetor solar Photoderm Antioleosidade Bioderma

Na sequência da aplicação, a pele não fica brilhando, mas também não fica matificada. A aparência é de pele mesmo, bastante natural. Mas sendo assim, o toque também não é completamente sequinho. A gente sente que tem algo sobre a pele, mas não chega a ser pegajoso ou desconfortável.

Protetor solar Photoderm Antioleosidade Bioderma

Um ponto positivo é que o protetor solar não escorre com o suor e nem arde os olhos. Outra coisa que gostei foi do aroma, bem fresquinho e sem cheiro característico de protetor solar. Não notei diferença na aparência dos poros e nem na oleosidade da pele.

Sem nada e com protetor solar.

Ou seja, é um protetor ruim? Não. É um protetor maravilhoso? Também não. Mas é bonzinho. Caso você esteja procurando um protetor solar para pele oleosa, aqui estão os meus favoritos.

Ingredientes da fórmula

Protetor solar Photoderm Antioleosidade Bioderma

Preço e onde encontrar

O protetor solar com 40g custa em me´dia R$62 e pode ser encontrado online por este link mas também em drogarias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marcella 28/03/2023 às 08:15

    Eu comprei a me arrependi. Achei nada demais, e deixou meu rosto bem oleoso duas horas depois ??

  • responder Cintia 29/03/2023 às 08:18

    Protetor maravilhoso. Verdadeiro Primer. Cumpre o que promete. Toque Ultra Seco e acabamento invisível. Deixa uma sensação de pele limpa e fresca.

  • responder denize d AVILA 02/04/2023 às 00:34

    Eu uso esse protetor solar. Simplesmente maravilhoso. Textura fluída e rápida absorção e pode ser usado antes da make sim,não tem textura grossa como falaram no post, se não nem saia no bico aplicador. E apresenta tecnologia que trata acne e cravos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB