Maquiagem Resenhas Sinceras

Contorno Facial Tracta: veja o que achei dele

19/03/2023

Depois de muito ver as meninas no TikTok usando produtos para contorno estilo stick (aliás, você já segue a gente por lá?), fiz o que qualquer pessoa que ama maquiagem faria kkkk. Ou seja, comprei o meu. No caso, comprei o Contorno Facial Tracta, que é também em bastão. Venho usando ele nos últimos dias e quero contar o que estou achando.

Contorno Facial Tracta

O Contorno Facial Tracta é um bastão para contorno com acabamento mate, textura cremosa e fácil aplicação. Além disso, a fórmula é livre de óleo – a promessa é de acabamento sequinho e longa duração. O produto está disponível em três tons e o que aparece nesse post é o Médio, que é a cor intermediária.

O que achei dele?

Em geral, quando os produtos vêm em três tons – como é o caso desse – eu tendo a escolher o do meio. Sempre tenho medo que o mais claro fique claro demais e que o mais escuro fique escuro demais kkk. Então foi isso que fiz – e felizmente, o tom Médio funcionou bem certinho! Porém ele puxa mais para um tom quente – em geral, tendo a preferir cores mais frias para contorno.

Mas tirando isso, gostei bastante! Sinto que ele desliza na pele com muita facilidade – e que mesmo sendo mega pigmentado, ainda assim é bem fácil de esfumar sem que deixe a pele manchada. Como ele é bem pigmentado, acabo preferido pegar o produto com um pincel e aplicar na pele invés de aplicar diretamente – mas ainda estou testando as quantidades para aplicar direto na pele.

Além disso, ele fica mesmo sequinho e tem boa duração. Por mim, está aprovado – só gostaria de uma gama mais diversa de tons.

Composição

Preço e onde comprar

O Contorno Facial Tracta custa cerca de R$ 24 – dá para encontrar em perfumarias e lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB