Perfumes Resenhas Sinceras

Céu de Baunilha: o splash do Boticário para quem ama cheiros docinhos

25/03/2023
Céu de Baunilha

Se você, como eu, também é da época que os body splashes da Victoria’s Secret eram febre, acho que você vai gostar do meu post de hoje. Inclusive, foi a saudade desse tipo de produto que me fez comprar o Céu de Baunilha do Boticário kkk. Juro, vi na vitrine e a embalagem me fez lembrar com nostalgia dos que eu usava nos anos 90 e 00 – acabei comprando!

Céu de Baunilha do Boticário

Segundo a marca, esse body splash tem notas de baunilha, damasco, frutas secas, pimenta rosa e flor solar. O Boticário diz ainda que ele tem perfumação refrescante e leve, podendo ser usado e reaplicado ao longo do dia.

Céu de Baunilha

E como vocês já sabem, body splash é o item de perfumaria que em geral tem a menor concentração de essências. É isso por isso que eles costumam vir em frascos maiores – a fixação e duração deles na pele é menor do que a de perfumes eau de toilette ou eau de parfum. Eu adoro esse tipo de produto para usar de pois do banho – ainda mais quando está quente. É aquela forma de dar uma refrescada extra, sabe?

Além disso, vocês sabem como eu amo um perfume docinho. E esse é perfeito – apesar de ter outras notas, a baunilha é mesmo a mais pronunciada. Em geral sinto ele na pele por umas 3 horas mais ou menos. E gostei muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Céu de Baunilha nas lojas e site do Boticário – o frasco de 200 ml custa R$ 84.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Kaliza 29/03/2023 às 15:48

    Estava procurando um assim para chamar de meu.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB