Corpo Cosméticos

Especial de verão: protetor corporal Actine Fresh FPS30

13/02/2023

Hoje te mostro um protetor solar para o corpo. Trata-se do Actine Fresh, que segundo a marca  tem textura leve, toque seco com rápida absorção que não deixa resíduos brancos. Além disso, hidrata e possui ação antioxidante graças a presença da Vitamina E.
Actine também alega que é um produto resistente à água e que protege sem deixar a pele pegajosa e sem resíduos brancos.

Actine também salienta que a linha de protetores é formulada com um complexo exclusivo de filtros eco-friendly, também são seguros para o meio ambiente e a vida marinha.

ctine Fresh FPS30

Resenha: Actine Fresh FPS30

Nós já temos uma opção grande de protetor solar sequinho para o rosto, mas no campo dos protetores corporais, ainda não tenho o favorito da vida. Sendo assim, resolvi testar esta nova versão da Darrow.

ctine Fresh FPS30

O protetor é cremoso, mas não é grosso demais. Ele também não tem cheiro característico de protetor solar e não deixa a pele branca. Nesse sentido, também notei que tem boa duração na pele mas vale dizer que não usei o mesmo com roupas brancas. Sendo assim, não sei dizer se ele mancha os tecidos.

ctine Fresh FPS30

Mas ainda sim não é um protetor super sequinho. A sensação é de que tem algo sobre o corpo, mas não é totalmente pegajoso. É como se ele fosse menos grudento que os protetores normais, mas mesmo assim, ainda com um certo toque de algo sobre a pele.

Porém, como comentei no começo do texto, ainda não temos uma variedade de produtos sequinhos para o corpo, sendo assim, este é uma das opções menos oleosas de protetor solar corporal que já testei.

Ingredientes da fórmula

ctine Fresh FPS30

Preço e onde comprar

O protetor Actine Fresh FPS30 com 150g custa em média R$70 e pode ser encontrado em drogarias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Priscila 24/11/2023 às 16:30

    Obrigada pela resenha, vou comprar ele!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB