Cosméticos pele 40+

Pele madura: testei o Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy

23/01/2023

Hoje trago mais uma resenha de protetor solar, desta vez o UV-Age Daily Capital Soleil Vichy de FPS60. A marca ressalta que este é um protetor anti-idade 3 em 1 aqua-fluido, de toque seco e oil-free.

Também contam que foi pensado para a pele brasileira, de fórmula com peptídeos pró-colágeno e frações probióticas para uma ação anti-idade, deixando a pele, teoricamente, mais firme, preenchida e revitalizada.

Está disponível em 3 versões:
– Sem cor com acabamento insivível
– Cor 2.0 – tonalidade clara e cobertura leve
– Cor 5.0 – tonalidade escura e cobertura leve

Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy

Resenha: Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy

Este é um protetor um pouco diferente porque é bastante líquido. Acredito até que tenha válvula pump por causa disso. A versão que testei e que te mostro aqui é a sem cor.

Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy

Um ponto positivo que posso falar sobre ele é que não deixa a pele esbranquiçada, mesmo tendo o FPS alto. Além disso, como é bastante líquido, também é muito fácil espalhar na pele.

Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy

Mas é importante dizer que este não é um protetor solar específico para a pele oleosa, então ele não tem acabamento sequinho e matificado. Sendo assim, a proposta dele é de ser um protetor solar anti-idade e antioxidante.

Em outras palavras, este é um protetor solar que deixa um certo brilho na pele. Então quem tem a pele oleosa, não vai gostar. Mas por outro lado, o cosmético não tem toque pegajoso e não fica desconfortável na pele.

Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy
Pele sem nada, logo após aplicar o FPS e depois de 5 minutos de aplicação.

Eu tenho 44 anos, então achei que esse protetor solar poderia ser interessante para mim, ainda mais que tem vários ativos de skincare. Porém, também sou uma pessoa que tem a pele oleosa. Então não gostei do brilho que o produto deixou na minha pele. Sendo assim, não consegui usar por muito tempo para notar os efeitos de preenchimento e uniformidade que ele propõe.

Veja aqui todas as resenhas que já fiz sobre protetor solar para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde encontrar

O Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy com 40g custa em média R$100 e pode ser encontrado em drogarias e lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Sônia 23/01/2023 às 19:35

    Sabrinaaaa! Será que rola uma tresenha desse bonito, na versão com cor? Minha pele não está tão oleosa então queria saber o veredito da Marina e da Thais. Brigadúúú!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB