Maquiagem Resenhas Sinceras

Tint Gloss da Boca Rosa: testei o produto que é meio tint, meio gloss

07/12/2022

Outro dia me deparei com esse lançamento recente na linha da Boca Rosa para Payot: o Tint Gloss. Como o nome indica, esse é um produto que promete ter textura de gloss e a praticidade de um lip tint. Eu achei isso genial e fiquei curiosa para testar – acabei comprando a cor Digital e vou falar dela hoje para vocês.

Tint Gloss da Boca Rosa

Segundo a marca, o Tint Gloss é um produto que promete deixar os lábios com cor e brilho. Além disso, a marca promete hidratação e coloração natural com acabamento líquido. No total, são três cores – Fire, Electric e Digital. Essa que aparece nas imagens é a Digital.

O produto é vegano e a marca não testa em animais.

O que achei dele?

Nos últimos anos, mudei bastante meus hábitos quando o assunto é maquiagem para os lábios. Usava muito batom líquido e batons mate em geral. Hoje em dia, dificilmente uso esse tipo de produto… Acabo preferindo gloss, balm com cor e batons de textura mais hidratante. Por isso mesmo fiquei curiosa com o Tint Gloss – ele reúne a textura que eu gosto (gloss, mais hidratante) com a vantagem do lip tint. Esse último, aliás é um tipo de produto que eu gosto muito na teoria… Mas na prática acabo não usando tanto. Porque ele dá só uma cor para os lábios, sem a hidratação, sabe?

Produto assim que aplicado x produto depois que a parte hidratante sai e fica só o tint.

E sinceramente, esse Tint Gloss era exatamente o que eu queria e buscava! Assim que aplicado, ele tem uma textura de hidratante labial mais grossinho, bem confortável e hidratante. Não é pegajoso (aquele tipo que ‘cola’ os lábios), mas é molhadinho, como um gloss. E o melhor: quando essa camada mais hidratante sai, os lábios continuam rosadinhos! E essa cor dura muito nos lábios – mesmo depois de comer e beber, ela segue firme e forte!

Só tem que tomar cuidado na hora da reaplicação porque dá para construir camadas – ou seja, cada vez que você passa, a cor vai ficando mais intensa.

Pra mim, esse produto só tem um ponto negativo: a cartela de cores. Ao pesquisar pra decidir qual comprar, achei todas muito rosas – escolhi essa porque era a mais suave. Hoje em dia já não tenho mais muito o costume de usar rosa nos lábios – ao menos não esses assim muito pink. Acabo preferindo cor de boca, rosas mais puxados pro malva ou rosa antigo, ou mesmo um vinho… Se a cartela fosse mais ampla, certamente eu compraria mais!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Tint Gloss em uma série de perfumarias ou online mesmo (que foi onde comprei!). Cada um custa cerca de R$ 42 na Época.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB