Maquiagem

Máscara para cílios I Love Extreme Crazy Volume Essence

03/11/2022

Se você costuma andar pelo TikTok já deve ter visto a febre do momento. Trata-se da máscara para cílioa I Love Extreme Crazy Volume da Essence que anda fazendo o maior sucesso por lá.

I Love Extreme Crazy Volume Essence

Segundo a marca, a máscara tem textura cremosa, cor preta altamente pigmentada e pincel extra-large que oferece mais volume. Testado oftalmologicamente. Não testado em animais.

I Love Extreme Crazy Volume Essence

Resenha: o que achei da máscara Love Extreme Crazy Volume Essence

Essa máscara tem um aplicador bem largo, porém, com cerdas curtinhas. Contudo, acho que precisa de cuidado na aplicação, pois as vezes parece que vem muito produto no aplicador. Nesse sentido, acho legal tirar um pouco da máscara da escovinha na própria embalagem antes de passar.

I Love Extreme Crazy Volume Essence

Seja como for, o resultado nos cílioa é de bastante alongamento. E pegando o jeito na hora de aplicar, também dá efeito de cílios bem separadinhos.

Além disso, é uma máscara bem “flexível”, ela não deixa os cílios rígidos, o que permite aplicação de várias camadas sobre os fios.

Não tive nenhum problemas com a máscara escorrendo ou esfarelando, porém, moro em Curitiba e aqui não tem feito muito calor. Então ainda não sei como a máscara se comportaria num dia mais quente e úmido.

Além disso, senti que a máscara I Love Extreme Crazy Volume é de fácil remoção, consegui retirar com óleo de limpeza com facilidade. Ou seja, gostei bastante dessa máscara para os cílios.

Ingredientes da fórmula

Aqua (Water), Carnauba (Copernicia Cerifera) Wax, Cera Alba (Beeswax), Butylene Glycol, Stearic Acid, VP/Eicosene Copolymer, Palmitic Acid, Polybutene, Glyceryl Stearate, Acacia Senegal Gum, Candelilla (Euphorbia Cerifera) Wax, PVP, Caprylyl Glycol, Polyvinyl Alcohol, Aminomethyl Propanol, Sodium Dehydroacetate, Phenoxyethanol, CI 77499 (Iron Oxides).

Preço e onde comprar

A máscara Love Extreme Crazy Volume Essence custa em média R$30 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder kessia 17/11/2022 às 11:21

    Eu amei, já quero compra essa mascara I Love Extreme Crazy Volume Essence

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB