Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Sal de Banho Sessão Romance Feito Brasil

05/06/2022

Hoje tem resenha de um produto muito do chique por aqui, minha amiga! Vem comigo ver o que achei do Sal de Banho Sessão Romance, da Feito Brasil!

Sal de Banho Feito Brasil

De acordo com a marca:

Esse sal de banho hidrata e esfolia a pele. É enriquecido com extrato de romã e óleo de urucum. Promove um banho energizante, esfoliante e espumante, deixando a sua pele macia, hidratada e viçosa. Pode ser usado tanto na banheira quanto na ducha ou até mesmo no escalda-pés.

Fragrância:
As notas de saída são: Romã, Cereja Preta, Framboesa e Ameixa;
Já as notas de corpo são: Orquídea, Freesia e Íris;
E as notas de fundo são: Âmbar e Baunilha.

O produto é livre de testes em animais e vegano. Cada embalagem vem com 320 gramas.

O que achei do produto

Não sei se você tá ligada, mas vou falar porque às vezes o óbvio precisa ser dito. Sais de banho nada mais são do que cristais de cloreto de sódio em tamanho maior com infusão de outros agentes perfumantes e benéficos para a pele. É exatamente isso que você vê na foto aqui em cima!

Esses pedacinhos, no caso do produto da Feito Brasil, são grandes o suficiente para demorarem a derreter no contato com a água. Aliás, enquanto você estiver tomando seu banho, pode apostar que eles não vão simplesmente sumir! Então dá para aproveitar bem a esfoliação, só tomando cuidado pra não esfregar muito porque podem machucar.

O sensorial desses cristaizinhos é bem relaxante pra mim, mas gostei ainda mais do que eles carregam! O cheiro é gostoso e invade todo o banheiro. Além disso, eles soltam um óleo que deixa e pele bem macia. Adorei Já usei na banheira e no chuveiro, porém, a primeira opção é mais bacana. Se você não tiver uma, dá um bom escalda-pés.

Fórmula e onde comprar

O Sal de Banho Sessão Romance Feito Brasil custa R$ 69,00.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB