Maquiagem

Testei o Shellie: uma das novas cores de blush da Benefit

06/06/2022

Uma das novidades do mundo da maquiagem em 2022 é a reformulação dos blushes da Benefit. A linha foi mudada completamente com novas embalagens, novas cores e novas fórmulas. Mas apenas uma das cores de blush da Benefit permaneceu na coleção, a Dandelion. Sendo assim, são 11 novos tons de blush, hoje te mostro a Shellie.

Segundo a marca, a maquiagem é à prova de suor, humidade e manchas. Não comedogênico e a fórmula contém pérolas de água doce & safira sintética. Mas entregando um efeito iluminado e glow para uma pele linda e radiante.

Cores de blush da Benefit: Shellie

Sempre gostei muito dos blushes da Benefit. Quando não tinha para vender no Brasil, fazia de um tudo para comprar de fora. Inclusive, o blush Hervana foi meu favorito por muito tempo e cheguei a usá-lo até o final.

Enfim, as novas cores não deixam nada a desejar se comparadas com as cores antigas. Pelo contrário, achei que a fórmula está realmente muito melhor, com mais pigmentação e duração excelente. O blush permanece o dia todo no rosto! E vamos combinar, isso é um benefício que nem todos os blushes conseguem entregar.

O Shellie tem um tom de pêssego com brilho cintilante discreto. Arrisco dizer que é uma versão menor chamativa do famoso Orgasm da Nars. Achei a cor bonita e combina com diferentes visuais de maquiagem.

Enfim, os blushes estão ainda melhores. Mas é importante dizer que agora a embalagem está mais baixa e não vem acompanhada de aplicador em pincel. De qualquer forma, gostei muito.

Ingredientes da fórmula

SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, MICA, ZINC STEARATE, LAURYL DIMETHICONE, PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE, ALUMINA, VINYL DIMETHICONE/METHICONE SILSESQUIOXANE CROSSPOLYMER, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, CAPRYLYL GLYCOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, DEHYDROACETIC ACID, PARFUM (FRAGRANCE), TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, PEARL POWDER, STEARIC ACID, LAURETH-4, AQUA (WATER), TOCOPHEROL. [+/- CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE), CI 77491, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 45410 (RED 28 LAKE), CI 15850 (RED 6)]. N° 16136

Preço e onde comprar

As cores de blush da Benefit são vendidas por R$205 na Época Cosméticos. Comprando através deste link, nós ganhamos uma pequena comissão da loja que nos ajuda bastante no final do mês.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vanessa Monteiro 29/06/2022 às 16:29

    Olá meninas, uma ajuda, por favor? Qual cor substitui a galifornia? Pois não encontro mais para vender.

    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB