Cosméticos Resenhas Sinceras

Ácido Hialurônico Botik: testei o creme de preenchimento e firmeza

04/06/2022

Bora falar de um produto de skincare bem legal de uma marca nacional? Estou falando do creme Ácido Hialurônico Botik – focado especialmente em preenchimento e firmeza da pele.

E eu comecei a testar esse produto em abril, quando fiz uma pequena viagem – e vocês sabem bem que viagem sempre pede produtos em embalagem menor, para evitar ficar carregando peso demais, né? Como tinha essa versão mini, levei ela comigo para a Chapada dos Veadeiros!

Ácido Hialurônico Botik – Preenchimento e firmeza

Segundo a marca, esse é um produto com ácido hialurônico na composição. Além disso, ele também tem ativos que prometem promover hidratação profunda e síntese de colágeno. Diz O Boticário que ele melhora as linhas finas em sete dias e aumenta a firmeza da pele em 30 dias de uso. Também promete dar aparência de pele descansada, macia e sedosa. Essa versão é mais indicada para peles secas.

O que achei dele?

Bom, vocês viram na descrição aqui em cima que esse Ácido Hialurônico Botik é mais indicado para peles secas, né? Como esse é meu caso, eu já começo dizendo que gostei bastante! Ele tem uma textura mais emoliente mesmo, mais grossinha. Já para peles oleosas, acho que o melhor seria apostar na versão sérum, que é mais leve.

Achei que o produto é realmente bem hidratante – um pouquinho só já é suficiente para espalhar no rosto todo. Além disso, achei que ele deixa mesmo a pele mais macia, com toque sedoso e com aquele efeito de “preenchida” que o ácido hialurônico é capaz de nos proporcionar haha. Mas quanto à firmeza, não notei grandes diferenças não, viu? Para ser sincera, não boto muita fé nesse tipo de promessa quando se fala em produtos de uso tópico.

Antes x depois de aplicar.

Então, de forma geral, eu gostei! Lembrando que esse é um produto mais emoliente mesmo, então quando aplicado na pele, ele deixa um toque mais hidratante mesmo. Quando viajei, usei ele tanto de manhã quanto à noite (depois de lavar o rosto) e ele foi suficiente para mim! Então se você tem pele mais seca/sensível, recomendo!

Ingredientes

Preço e onde comprar

A embalagem em tamanho regular do Ácido Hialurônico Botik vem com 40g e custa R$ 129. Já essa embalagem que aparece no post é uma miniatura que vem nesse kit aqui – o potinho vem com 15g, além de outros dois minis. Para quem quer opções para viajar ou para testar antes, é uma boa. O kit sai por R$ 124.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Edina Freitas 19/12/2022 às 08:52

    Eu comecei a usar o produto já posso notar a diferença , eu sempre tinha o rosto aparentando cansado , amei e recomendo para quem tem pele seca . Parabéns Boticário !!!

  • responder Daniela 21/05/2023 às 00:01

    Bom eu usei ! Logo após surgiu manchas que não estavam no meu rosto..hoje sofro com isso, afeta muito minha autoestima ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB