Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha na pele mista: Protetor Solar Aqua Fluid Adcos

03/05/2022

Hoje tem uma resenha super esperada por aqui! Cola comigo para ver o que eu achei do protetor solar Aqua Fluid Adcos, com FPS 50 e promessa antioleosidade.

Protetor Solar Aqua Fluid Adcos

Aqua Fluid Adcos

De acordo com a marca:

Protetor solar para peles oleosas e mistas com textura aquosa ultrafluida de rápida absorção. Tem ação antioxidante, restaura a barreira da pele, controla a oleosidade, hidrata e disfarça imperfeições. Possui amplo espectro de proteção, com fator de proteção solar 50, protege o DNA celular, oferece muito alta proteção UVB, fator de proteção UVA 18 e proteção contra raios infravermelhos.

Possui niacinamida, que protege a pele contra a degradação do colágeno. Não resseca a pele, tem ação antioxidante, anti-inflamatória, matificante e antiglicante.

O que achei do produto

Como você pode ver, temos uma embalagem com abertura simples na ponta e um conteúdo bastante líquido! Foi até difícil fotografar uma amostrinha porque ela escorre super rápido pelo braço! Esse é um ponto positivo, uma vez que eu gosto de produtos de proteção solar com textura fluida, que tende a espalhar bem e ficar sequinha na pele.

O Aqua Fluid Adcos não deixa a pele esbranquiçada e absorve super rápido, como já era esperado. Minha sensação ao usar é de que controla a oleosidade ao longo do dia, deixando o rosto sem nenhum tipo de sensação pegajosa. O sonho, minha amiga!

Como ponto negativo, devo dizer que, na maioria das vezes, arde um pouco no meu rosto. Já usei de diversas maneiras e é mais comum que isso aconteça quando passo alguma vitamina C. Mas não sei se é essa exatamente a questão. De todo modo, se você tem a pele sensível, fique esperta. Pra mim, é uma sensação passageira, então não vejo problemas de continuar usando porque os resultados compensam. A rosácea não piora. Então, aprovado!

Resenha 3 em 1

As meninas também testaram esse protetor solar nas peles oleosa e seca. Veja:

Fórmula e onde comprar

O valor do protetor solar Aqua Fluid Adcos é R$ 99,00 (50 ml).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB