Cosméticos Resenhas Sinceras

Skindrops Hialu: testei o ácido hialurônico da Care

26/04/2022

O Skindrops Hialu, da Care, é um sérum de ácido hialurônico com formulação orgânica. Como sempre tem gente por aqui nos pedindo esse tipo de indicação, achei que seria uma resenha interessante. Além disso, já uso e amo a versão Glow, que dá um iluminado lindo para a pele.

Skindrops Hialu

Segundo a marca, o Skindrops Hialu é um sérum de hidratação profunda. A fórmula conta com antioxidantes orgânicos, probióticos, ácido hialurônico vegetal de dois pesos moleculares e 2% de niacinamida. Os ativos são orgânicos – toda a formulação é vegana e natural.

Segundo a marca, a promessa é de mais firmeza e menos linhas de expressão em apenas 15 dias de uso contínuo (manhã e noite). É um produto indicado para todas as idades e ambos os sexos.

O que achei dele?

Para mim, se tem um tipo de produto que é super bem-vindo no skincare sempre, é o sérum de ácido hialurônico. É aquele tipo de produto sem erro, sabe? Dá para usar pela manhã, dá para usar à noite, dá para usar em ambos os momentos. Sempre tenho um por perto e atualmente tenho usado esse da Care.

Já imaginava que ia gostar dele, afinal eu adoro a versão Glow… E gostei mesmo! É um sérum leve e fácil de espalhar. Além disso, a pele absorve o produto muito rapidamente. Assim que aplicado, deixa aquele toque hidratante do ácido hialurônico que já conhecemos. Mas depois de alguns minutos, a pele fica sedosa e hidratada.

Antes x depois da aplicação.

Tenho usado ele bastante à noite – aplico o Glycolic HA e depois ele, e pra mim tem funcionado bem. Sinto a pele hidratada, sem áreas sensibilizadas ou ressecadas, e mais preenchida.

Composição

Preço e onde comprar

Os produtos da Care são vendidos diretamente no site deles mesmo. O Skindrops Hialu custa R$ 197. Mas uma coisa interessante é que vários produtos da Care têm refil, então você pode reutilizar sua embalagem depois.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Francielle 27/04/2022 às 19:12

    Se temuma coisa que eu AMO são produtos que tem refil <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB