Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Sérum Elixir Antiolheiras Quintal

18/04/2022

Opa, opa! Hoje temos resenha de um produto para a área dos olhos por aqui. Vem comigo saber mais sobre o Sérum Elixir Antiolheiras Quintal Dermocosméticos. Este é um produto vegano, sem testes em animais, fabricado no Brasil e com 99,9% de ingredientes naturais! Legal, né?

Sérum Elixir Antiolheiras Quintal

De acordo com a marca:

O Sérum Elixir Antiolheiras apresenta um complexo botânico de plantas soníferas, água magnetizada e ácido hialurônico para promover um tratamento especial e eficaz para a região dos olhos. Ele age diretamente nos 3 maiores dilemas das olheiras (pigmentação, flacidez e bolsas), iluminando a pele, conferindo mais firmeza e reduzindo as bolsas e os inchaços da região. E os resultados são visíveis a partir da segunda semana de uso!

O que achei do produto

Gostei do fato de a embalagem ser em bisnaga com válvula pump na ponta. Isso ajuda bastante na dosagem correta, que é um grãozinho pequeno para os dois olhos! Lembrando que eu passo meus produtos não somente nas olheiras, mas também na pálpebra superior. Ela merece o mesmo cuidado também!

Como você pode ver pela foto, o produto é um sérum super fininho. Ele é levemente amarelado, o que não interfere em nada na aparência da pele, ok? A espalhabilidade e ótima e rola fazer uma boa massagem. A absorção é rápida, o que adoro! Dá para fazer maquiagem tranquilamente depois de usar, inclusive, isso é ótimo para não craquelar o corretivo!

Antes e depois

Essas fotos aqui em cima, de tão bem tiradas (modéstia à parte, hahahaha), parecem até iguais, né? Mas não. Esse é um antes e depois de aplicar o Sérum Elixir Antiolheiras Quintal. Veja como ele não fica nada gorduroso, dando um toque hidratado para a região dos olhos.

Sobre os efeitos clareadores, não pude comprovar nenhuma mudança muito grande. Porém, para ser honesta, eu não conto muito com milagre nesse quesito, sabe? Minhas olheiras são arroxeadas e pioram quando tenho noites ruins de sono, o que tem acontecido bastante por aqui. O que deu pra perceber mesmo no uso é o descongestionamento local, o que faz com que as bolsas e o inchaço vão embora mais rapidamente.

No geral, gostei! Vou continuar usando até acabar, com certeza.

Fórmula e onde comprar

O Sérum Elixir Antiolheiras Quintal Dermocosméticos está à venda na Época com um descontinho. Ele sai a R$ 179,55 (15 gramas).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB