Maquiagem Resenhas Sinceras

Laura Mercier Loose Setting Powder: testei o pó famosão da marca

20/04/2022
Laura Mercier Loose Setting Powder

Se você gosta de maquiagem, provavelmente já conhece o Laura Mercier Loose Setting Powder, nem que seja só de ouvir falar. Esse pó facial é super famoso e muita gente AMA! Mas será que é bom mesmo? Vamos falar sobre isso hoje por aqui.

Laura Mercier Loose Setting Powder

Laura Mercier Loose Setting Powder

Segundo a marca, esse produto é campeão de vendas da Laura Mercier nos Estados Unidos e Brasil. O pó facial é feito especialmente para selar a maquiagem e promete controlar a oleosidade, deixando um efeito sedoso na pele. Ainda de acordo com a marca, ele ajuda a disfarçar linhas finas sem adicionar cor à maquiagem aplicada anteriormente.

Além disso, a fórmula cria um efeito chamado de soft focus, que suaviza a aparência de imperfeições e promete não estourar em fotos com flash.

Laura Mercier Loose Setting Powder

A versão do post é a Translucent mesmo. Além dela, a linha tem também a Translucent Honey (para peles com subtons mais quentes, como oliva e dourado) e a Translucent Medium Deep (para peles negras).

O que achei dele?

Vamos começar falando sobre a embalagem, então. Com pó solto, como é o caso desse, é sempre preciso ser cuidadosa, né? Pois ao menor deslize, você pode cometer uma tragédia kkk. Dito isso, acho que a embalagem desse é até bem prática – não sai pó demais pela divisória, o que evita acidentes. Mesmo assim, é mais um pó para você aplicar quando finaliza a maquiagem em casa mesmo, não é para levar por aí – até porque a embalagem é bem grande, não acho que seja muito prática para isso. Para levar na bolsa, aí recomendo o da Bruna Tavares.

Laura Mercier Loose Setting Powder

E passando para o produto em si, devo dizer que agora entendo porque ele faz tanto sucesso. Realmente é um pó fininho, capaz de selar e finalizar a maquiagem sem tirar a leveza e o glow da pele. Realmente ele deixa um toque de seda. E a textura dele, por ser tão leve, permite que você aplique uma camada fininha, que não deixa aquele aspecto pesado e 100% mate (que eu, particularmente, não gosto).

Além dele ser ótimo, a embalagem que eu tenho é enorme, então com certeza vai durar muito. Apesar de vir com uma esponjinha que é bem fofa, eu acabo preferindo aplicar com pincel mesmo e dá certo.

Composição

Laura Mercier Loose Setting Powder

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Laura Mercier Loose Setting Powder aqui no Brasil nas lojas da Sephora. O pó vem em duas opções de embalagem – mini ou regular (que é bem grande) e custa de R$ 139 a R$ 239.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Bárbara Priscy 27/04/2022 às 07:21

    Ele tem a versão travel que é menorzinha, bom pra levar na bolsa.

  • responder livia 20/09/2022 às 16:04

    Oii, uma dica para levar na bolsa é colocar uma quantidade no puff e guardá-lo em um saquinho. Sempre levo assim e da certo – até pra reaplicar no meio da festa hehe

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB