Cosméticos Skincare

Minha nécessaire de cuidados com a pele para 1 semana!

10/03/2022

Eis que vim para Curitiba passar uma semaninha na casa dos meus pais. Trouxe comigo uma nécessaire de cuidados com a pele simplificada, só com aquilo que considero essencial mesmo. E é ela que quero mostrar para você hoje! Bora ver quais foram os produtos que elegi para me acompanharem?

Nécessaire de cuidados com a pele

nécessaire de cuidados com a pele

Vale dizer que os cosméticos todos (com algumas exceções) servem tanto para o dia quanto para a noite! Dividi aqui em limpeza e tratamento, para facilitar:

Limpeza

Sabonete Facial Cleanance Gel Avène: Gosto de carregar comigo a versão de 60 gramas desse sabonete porque é pequena, mas rende bem. E o Cleanance não tenho nem o que falar, né? Uso há anos e acho maravilhoso para uma limpeza profunda e gentil.

Compre aqui.

Aparelho de Limpeza Facial Foreo Luna Play Plus: Para ajudar na higienização, o Luna Play Plus é ideal. Ele emite pulsações que limpam melhor a pele – e, nesse tamanho menor, quase não ocupa espaço, o que é ótimo.

Você pode ver mais detalhes sobre ele aqui.

Solução Micelar Sensibio H2O Bioderma: Para o caso de estar com uma maquiagem levinha, básica mesmo, limpo o rosto com água micelar. A versão de 100 ml da Sensibio é compacta e eficiente.

Aqui tem esse tamanho e os demais.

Balm Demaquilante Clean it Zero Banila: Infelizmente, o duo de onde tirei esse balm demaquilante vive esgotado. Sei que é uma baita frescurinha, mas acho uma fofura o Clean it Zero em tamanho mini! Ele remove toda a maquiagem resistente.

Link para a versão de tamanho normal aqui.

Tratamento

Preenchedor Facial Bisyou: Pela manhã, o primeiro passo do meu tratamento é esse preenchedor. Ele é um gel hiper leve que pode ser passado no rosto todo, incluindo lábios e região dos olhos! Ajuda a preencher linhas e dá à pele uma aparência homogênea.

Aproveite a promo de leve 2 pague 1 preenchedor e ganhe mais 10% de desconto com o cupom COISASDEDIVA10!w

Azelan Gel: Já à noite, opto por passar o Azelan Gel, que foi indicado pela minha dermato para combater a rosácea. Como ele é um gel creme um pouquinho mais pegajoso, prefiro passar menos produtos na sequência, então vou direto pro hidratante.

O medicamento pode ser encontrado em farmácias com venda sob prescrição.

Minéral 89 Probiotic Fractions Vichy: Esse produto entra como um hidratante facial. Ele é bem leve e absorve rápido! Gosto porque tem probióticos e niacinamida na composição.

Compre aqui.

Minéral 89 Olhos Vichy: Nos olhos, também estou usando um cosmético da família Minéral 89! Na verdade, quero ver se consigo terminar por aqui mesmo tanto com o Probiotic Fractions quanto com esse pro contorno dos olhos. Vamos ver.

Mais detalhes sobre o produto aqui.

Protetor Solar Sun Cream Latika FPS 50: Acho que, de todos os produtos que mostrei, a maior novidade é esse protetor solar mesmo! Tô testando junto com as meninas para uma resenha tripla. Aguarde e confie!

A novidade ainda não está em todos os sites, mas vi para vender aqui.

Em vídeo

https://youtu.be/x3K4mxSvQk4

Gostou de ver a minha nécessaire de cuidados com a pele? O que você faria de diferente? Ou assina embaixo?

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 10/03/2022 às 10:01

    Aguardando a resenha tripla do protetor solar da Latika! Bem empolgada com a novidade!
    O demaquilante Clean it Zero é tão mini, chega a parecer de boneca! Fofurinha mesmo!

  • responder Minha nécessaire de cuidados com a pele para 1 semana! – Dicas de Mulher Moderna 10/03/2022 às 10:15

    […] post Minha nécessaire de cuidados com a pele para 1 semana! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB