Cosméticos

Improve C Tônico Facial Dermage na pele oleosa, mista e seca

11/03/2022

Segundo a marca, o Improve C Tônico Facial tem uma combinação de vitamina C, niacinamida e blend de aminoácidos. Promovendo a luminosidade e viço da pele enquanto reduz os poros dilatados e reequilibra o pH da pele e a barreira cutânea.

Modo de usar: com auxílio de um algodão ou das mãos, aplicar na face e pescoço. Utilizar 2 vezes ao dia, após a higienização.

Improve C Tônico Facial na pele oleosa

Curti a ideia de um tônico com uma combinação super interessante de tratamento para a pele. Usando de manhã, percebi que a minha pele começou a brilhar antes do tempo, ele deixa uma certa textura sobre o rosto, sabe? Mas usando a noite, logo depois de lavar o rosto, senti que o tônico ajudou a deixar minha pela mais iluminada e descongestionada. Gostei!

Na pele mista

Na prática, vejo que o Improve C Tônico é bom para remover impurezas que escapam à limpeza tradicional – toda vez que uso, vejo que o algodão sai um pouco mais escurecido. Mas não pude comprovar grande diferença nos poros. O que tenho sentido – muito em função de ser uma usuária regular de vitamina C – é que a pele está mais iluminada. Mas só não amei muito que ele não deixa a pele completamente sequinha depois do uso. Dá pra sentir uma leve pegajosidade. Isso é questão de textura mesmo, já que o fato não aumenta minha oleosidade na zona T, por exemplo. Ah, e não rolou reação na rosácea!

Improve C Tônico na pele seca

Eu adoro um tônico e fiquei feliz com o lançamento desse da Dermage com vitamina C! Isso porque em geral costumo usar mais tônicos com ácidos como o glicólico, por exemplo. E no fim das contas me dei super bem com esse – costumo usar à noite, depois de lavar bem o rosto, e acho que ele finaliza super bem (e com delicadeza) essa etapa da limpeza. Remove algum resíduo que possa ter ficado na pele e deixa ela sequinha na medida para receber o skincare. A pele fica lisinha e sem sinal de oleosidade ou toque pegajoso, mas sem repuxar ou arder, sabe? Gostei!

Ingredientes da fórmula

ÁGUA, EDETATO DISSÓDICO, NICOTINAMIDA, EXTRATO DE ALOE BARBADENSIS, PROPILENOGLICOL, PIDOLATO DE SÓDIO, LACTATO DE SÓDIO, ARGININA, ÁCIDO ASPÁRTICO, ÁCIDO PIDÓLICO, GLICINA, ALANINA, SERINA, VALINA, PROLINA, TREONINA, ISOLEUCINA, HISTIDINA, FENILALANINA, ASCORBIL FOSFATO DE SÓDIO, FENOXIETANOL, CLORFENESINA, GLICEROL, PERFUME (HIDROXI-ISOHEXIL 3-CICLOEXENO CARBOXIALDEÍDO, DEXTROLIMONENO, LINALOL), POLISSORBATO 20, ÁCIDO CÍTRICO.

Preço e onde comprar

O tônico custa R$129 e pode ser encontrado no site da Dermage. Use o cupom COISASDEDIVA para ter 10% de desconto em sua compra.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Improve C Tônico Facial Dermage na pele oleosa, mista e seca – Dicas de Mulher Moderna 11/03/2022 às 10:12

    […] post Improve C Tônico Facial Dermage na pele oleosa, mista e seca apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB