Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom Cushion Natura Una: testei a cor Liberdade

28/03/2022

Hoje tem resenha de um produto diferente. Vem comigo ver tudo sobre o Batom Cushion Natura Una, recentemente lançado em duas cores pela marca!

Batom Cushion Natura Una

A cor que comento hoje é a Liberdade. Pra mim, é um bordô que puxa mais pro roxo do que pro vermelho! Digo isso porque a coleção da qual esses batons fazem parte se chama Meu Vermelho. Vai ver foi uma RELEITURA, né? hahahaha

De acordo com a Natura:

Os produtos são versáteis e podem ser usados como batom, blush e sombra. O acabamento deles é semi-matte – contudo, os lábios ficam hidratados por 24h. Promete-se uma textura única, que espalha facilmente, e aplicador cushion com toque macio, que ajuda a delinear e preencher os lábios. É possível construir camadas.

O aplicador

Aqui dá pra ver bem direitinho o que é o aplicador cushion – uma esponja mais gordinha, que absorve o conteúdo da embalagem. Ela pode ser interessante caso você queira fazer lábios degradê, do tipo que têm o batom mais concentrado no centro e mais esfumado no contorno. Eu pessoalmente não sou tão fã, então meus testes foram usando da maneira tradicional, tá?

Importante! Não esqueça de chacoalhar a embalagem antes de usar. Digo isso porque não me liguei desse detalhe e achei o Batom Cushion Natura Una meio fraquinho, quando na verdade ele é SUPER pigmentado.

Textura e acabamento

A textura do produto é muito interessante, porque é cremosa e, ao mesmo tempo, bem fininha, sabe? A experiência de passar me parece bem agradável. Porém, com o aplicador fica meio chatinho de alcançar as áreas menores dos lábios, comprometendo um pouco o acabamento. Mas você sempre pode complementar isso com um pincel.

O que achei do produto

De início, o Batom Cushion Natura Una fica transferindo bastante. Você para de sentir algo sobre os lábios mais ou menos 1 hora depois que passou. Nesse momento, o brilho espelhado e bem pigmentado já saiu, dando espaço para algo bastante confortável que pinta a boca de maneira sutil e relativamente resistente.

Somente depois de falar, comer e beber é que vi de fato o produto saindo um pouco no centro da boca, o que é normal. Mas esse “fantasminha” do batom, cuja cor eu adorei, inclusive, permanece por várias e várias horas. Então assim: se você espera uma durabilidade absurda dentro do acabamento vinil, vai se frustrar. Agora, se curtiu o efeito de lábios pintadinhos de leve, como eu, vai adorar esse batom!

Fórmula e onde comprar

O Batom Cushion Natura Una está à venda no site da marca em promoção, por R$ 58,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB