Moda

Roupas que comprei online em janeiro

18/02/2022

Hoje te mostro algumas roupas que comprei online no começo deste ano. Como ganhei 15 quilos na pandemia, mudei o tamanho do meu manequim. Lembra que havia comentado sobre as roupas midsize por aqui? Pois então, comprei algumas roupas novas, e que me servem, e mostrei tudo neste vídeo.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Veja também tudo sobre o chinelo nuvem, o calçado que promete ser o mais confortável do mundo.

Roupas que comprei online

No video eu mostro alguns dos modelos que comprei no começo do ano. Nela tem um vestido branco soltinho da C&A, que comprei o tamanho G. Também mostrei um macacão de comprimento Midi na cor verde da marca Chica Bolacha. Esse eu comprei no tamanho G. Também vale dizer que as duas peças seriam perfeitas se tivessem bolsos, fiquei triste por não terem.

Ainda arrematei um top, uma calça e um shorts da Renner para fazer Pilates. Todos eles no tamanho GG. Estes itens tem o tecido fino, então não tem muita sustentação para praticar outro tipo de exercício, como a corrida por exemplo.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Marcia 27/02/2022 às 17:35

    Onde vc vai fazer bale?
    E pilates?

  • responder Lilian Melo 23/02/2023 às 16:25

    Adoro ver comprinhas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB