Cosméticos Resenhas Sinceras

Moisture Surge 100h: testei a nova versão do hidratante da Clinique

04/02/2022
Moisture Surge 100h

O Moisture Surge 100h é a nova versão desse hidratante da Clinique. Lembram que antes ele se chamava Moisture Surge 72h? Pois é, agora ele foi reformulado e promete mais hidratação. Eu sou super fã dessa linha – outro dia até postei por aqui o balm preenchedor, lembram? Por isso fiquei feliz em testar o novo hidratante facial. Vamos?

Moisture Surge 100h

Lembram como era a embalagem da versão antiga? É essa de vidro transparente. Agora ela é de plástico rosinha! Além disso, mudou o tempo de hidratação prometido – antes eram 72h, agora 100h.

Moisture Surge 100h

Segundo a marca, esse é um hidratante facial em gel sem óleo com biofermentação de babosa e ácido hialurônico. A promessa é de hidratar profundamente a superfície da pele – e esse efeito dura mesmo após a lavagem do rosto.

Moisture Surge 100h

Ele é indicado para todos os tipos de pele e, ainda de acordo com a Clinique, oferece 174% de aumento na hidratação assim que aplicado. Ele conta com uma tecnologia chamada auto-reabastecimento, que promete ajudar a pele a criar sua fonte interna de água para reidratar continuamente.

Pode ser aplicada tanto pela manhã quanto à noite.

O que achei dele?

Moisture Surge 100h

Já comentei sobre a primeira versão desse produto (o 72h) que achava esse o hidratante sem erro! Minha pele é bastante sensível às mudanças de temperatura e pode ficar bem ressecada em climas frios. Em geral, ela é normal. Pois bem: foi esse o hidratante que eu levei para uma viagem em que eu encararia climas do 0 grau até perto dos 40 graus. E olha: ele deu conta numa boa!

E apesar de eu não ter mais a primeira versão – nem ter feito mais um teste de fogo como esse – sinto que essa atualização do produto mudou muito. No bom sentido, claro! Se já me derretia de amores por ele antes, agora, que promete mais hidratação ainda, quem sou pra reclamar, né?

Ele é um hidratante macio, leve, que espalha com facilidade. Sabe aquele produto que é gostoso de passar? É esse. Além disso, realmente acho que ele hidrata o necessário, o que sua pele precisa. Ah, não tem perfume.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Moisture Surge 100h em três opções de tamanho – 15 ml, 30ml e 50 ml. E os valores ficam a partir de R$ 87, já usando nosso link da Época que dá desconto em uma série de marcas. Também está disponível nas lojas da marca, tanto físicas quanto online.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Elisete 04/02/2022 às 10:12

    Muito bom gostei muito EMAGREÇA AGORA

    Receitas deliciosas para você não se privar de nada e comer os mais diferentes tipos de comida.

    Benefícios que te terá saúde e bem estar para sua rotina diária, alimentação e rotina para seu dia a diasaber mais clik no linkhttps://bit.ly/3qAvd0T

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB