Cabelos Resenhas Sinceras

Revicare: testei o shampoo seco da Dermage

09/12/2021
Revicare

O Revicare é o shampoo seco da Dermage. E vocês sabem bem que eu AMO um shampoo seco, né? Acho ótimo para dar um truque na franja que ficou oleosa antes do tempo ou para quebrar um galho em dias de correria. Pois bem, resolvi testar esse e hoje vim contar para vocês o que tenho achado.

Revicare da Dermage

Segundo a marca, o Revicare ajuda a reduzir a oleosidade dos fios e recupera o movimento dos cabelos em segundos. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo. Além disso, a fórmula tem amido de arroz, que atua absorvendo a oleosidade em excesso, e queratina, que ajuda a fortalecer os fios.

Revicare

Para usar, é só agitar bem a embalagem e depois borrifar na raiz dos fios a cerca de 20 cm de distância. Depois é só pentear bem para remover os resíduos de produtos. Se ainda assim o cabelo estiver muito esbranquiçado, é só passar uma toalha limpa e seca para remover o excesso.

O que achei dele?

Já começo dizendo que esse produto tem a embalagem que eu não gosto. Sim, aquela que tem a bolinha dentro. Digo isso porque já tive muitos problemas com diversas marcas de shampoo seco que usam essa embalagem. Então já comecei meio ressabiada… Mas felizmente não tive problemas com esse. Funcionou bem até o fim, sem que o spray entupisse ou ele distribuísse o produto de forma desigual ao borrifar.

Revicare

Então, de forma geral, eu gostei dele. Achei que é um shampoo seco mais suave. Então se seu cabelo estiver muito oleoso, acho que talvez ele não dê conta. Mas para franja ou dia a dia em que o cabelo está só um pouquinho mais oleoso do que você gostaria, achei que ele funcionou bem.

Ele tem um cheiro suave, que me lembrou o de laquê mesmo – mas só sinto na hora da aplicação, então não me incomodou. Ou seja, no geral achei uma boa opção, sim.

Composição

Preço e onde comprar

O shampoo seco Revicare da Dermage pode ser encontrado nas lojas da marca ou diretamente no site deles. O frasco de 150 ml custa R$ 58,90 – mas nosso cupom COISASDEDIVA dá 10% de desconto no site todo.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB