Maquiagem

6 opções de pincel de blush para quem gosta de maquiagem

23/11/2021

Hoje te apresento 6 ótimas opções de pincel de blush para turbinar sua maquiagem. Se inscreva no canal do Coisas de Diva para ver os vídeos antes!

 O pincel de blush também é “gordinho” como o de pó, mas em um formato menor e cortado chanfrado. Mas deve ser mais ou menos do tamanho da maçã do seu rosto e serve pera blush, iluminador e contorno.

pincel de blush

Abaixo tem 6 indicações de ótimos pinceis de blush que você encontra em lojas virtuais. Todos eles foram testados e aprovados por mim e tem qualidade muito boa.

Pincel de Blush Kis NY: tem um ótimo custo x benefício entregando qualidade por um preço acessível. Vale a pena ficar de olho nos íncéis de maquiagem da marca.

Pincel Pink Gloss: gosto muito dos kits de pincéis da Pink Gloss, mas eles também vendem o acessório avulso. A versão de blush tem ângulo chanfrado e cerdas macias.

Kit Real Techniques : o pincel que mostrei no vídeo faz parte de um kit completo e super interessante de aplicadores de maquiagem. Esta marca tem pincéis de qualidade e muito robustos.

Ecotools: talvez os pinceis mais macios que já testei na vida. O meio já é meio antiguinho, mas fiquei feliz que agora podemos achar os acessórios da Ecotools no Brasil.

Natura: a marca também tem pincéis de maquiagem de muita qualidade. Mas vale ficar de olho, que as vezes eles lançam kits com acessórios que vale a pena comprar.

Kit quem disse, berenice?: o pincel que mostrei no vídeo faz parte de um kit “travel size” da marca. No conjunto vem 4 aplicadores: um de blush, um de base e dois para os olhos. Vale dizer que gosto muito desse kit e acredito que seja um bom presente também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB