asiáticos Resenhas Sinceras Skincare

Cicadin Centella: testei o protetor solar FPS 50 da Missha em bastão

27/11/2021

O protetor solar Cicandin Centella em stick faz parte de uma linha especial da Missha que conta com centella asiática entre os ativos. Essa linha não é vendida por aqui oficialmente, mas dá para encontrar (conto lá embaixo onde!. Achei um produto muito curioso e quis dividir minhas impressões aqui com vocês.

Cicadin Centella

Segundo a marca, esse é um protetor solar facial em stick que conta com 25% de centella asiática, o que ajuda a dar sensação refrescante à pele. Ele é um protetor formulado com corantes naturais e é resistente à água e suor. Além disso, é adequado para peles sensíveis.

Para aplicar o produto, é só passar o bastão na pele e espalhar com os dedos.

O que achei dele?

Gente, achei esse protetor MUITO legal! Mesmo! Para começar, ele é uma delícia de passar. O que eu costumo fazer é passar o bastão diretamente na pele algumas vezes em cada área e depois espalhar. E ele é super refrescante mesmo! Além disso, o formato do bastão é super anatômico – você consegue encaixar até nos cantinhos, tipo abaixo dos olhos e lados do nariz sem problema. Achei a aplicação uma delícia mesmo!

Mesmo aplicando várias vezes o Cicadin no mesmo local, ele fica fininho na pele. É também fácil de espalhar com os dedos. Não deixa aspecto esbranquiçado na pele. Mas deixa uma leve aparência mais brilhante – dá para ver nas imagens tanto aqui em cima quanto embaixo. Nas imagens da direita (com protetor) a pele aparece levemente mais brilhante. Mas isso, de forma geral, não me incomoda – até porque ele não esfarela nem fica melequento.

Mas é importante dizer que, falando de um protetor como esse – sem cor e em bastão – é difícil saber se estamos aplicando a quantidade necessária para proteger a pele mesmo, né? Por conta disso, costumo usá-lo em dias de baixa exposição solar.

Ingredientes

Preço e onde comprar

Quem me enviou o Cicadin Centella da Missha para testar foi a Ko Beauty, loja brasileira que revende produtos asiáticos de diversas marcas. Esse protetor em específico custa R$ 159 por lá – mas temos cupom de desconto, é o COISASDEDIVA. Só preencher na hora de fechar a compra.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB