Moda Resenhas Sinceras

Roupas Midsize: compras que fiz nos últimos meses

15/10/2021

Como ganhei 15 quilos na pandemia, mudei o tamanho do meu manequim. Lembra que havia comentado sobre as roupas midsize por aqui? Pois então, comprei algumas roupas novas, e que me servem, e mostrei tudo neste vídeo.

https://youtu.be/S6yxCKeb7fw

Roupas Midsize: compras que fiz nos últimos meses

Como já faz algum tempo que fiz essas compras, algumas delas não estão mais com estoque e nem em promoção. Mas as marcas que comentei no vídeo foram a Bruna Malucelli, Aragana e Uso Assim, que a Thais até já tinha mostrado por aqui. Todos os itens que mostrei no vídeo foram roupas que gostei do material e do acabamento. Também comprei todas em tamanho G. Lembre que eu nunca mostraria por aqui algo que não gostei.

Na Amaro ainda tem o shorts rosa e o shorts de linho, caso você tenha interesse de comprar. Por lá, compro o tamanho 44 e fica super confortável em mim. Além disso, também comprei algumas roupas de praia da Renner, tudo tamanho G.

Veja também tudo sobre o chinelo nuvem, o calçado que promete ser o mais confortável do mundo.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB