Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha sincera: Sabonete Facial Sensibio Gel Moussant Bioderma

05/10/2021

Hoje tem resenha sobre um produto bom para peles sensíveis! Vem comigo ver tudo sobre o Sensibio Gel Moussant Bioderma.

Sabonete Facial Sensibio Gel Moussant Bioderma

Você deve saber que eu tenho o rosto mais oleoso na zona T e com rosácea nas bochechas. Por causa da segunda questão, já testei alguns produtos da linha Sensibio, da Bioderma! Dá para ver mais sobre o hidratante de rosto aqui e o gel para olhos aqui.

Mas vamos então à resenha! O que diz a marca em termos de benefícios:

  • Limpa e remove suavemente a maquiagem do rosto e dos olhos;
  • Hidrata;
  • Suaviza e acalma as irritações;
  • Muito boa tolerância cutânea e ocular;
  • Não comedogênico;
  • Sem sabão;
  • Sem fragrância;
  • Com pH fisiológico.

O que achei do produto

Esse é um sabonete facial bem “neutro” – por isso, como escrevi ali em cima, sem fragrância! Tem cheiro de absolutamente nada, hahahaha! O gel é mais líquido na comparação com o Nutrel Sensitive, da Profuse, e escorrega da embalagem com maior facilidade. Isso impacta de certa maneira no rendimento se você não tomar cuidado na hora da aplicação.

Aqui em cima dá pra ver direitinho no antes e depois que o poder de limpeza é bom – foque no brilho das minhas bochechas e testa antes e como isso some no depois! Rola uma espuminha leve e uma sensação gostosa no uso, sendo que a impressão final é de que a pele está com uma leve hidratação. Não há repuxamento nem irritação, pelo contrário!

Se você tem a pele muito oleosa mas sensível ao mesmo tempo, pode ser que não goste do Sensibio Gel Moussant Bioderma. Minha zona T tem estado mais de boa (risos) e não senti efeito rebote ou aumento da oleosidade. Mas também não rola controle, entende? Por isso, arrisco dizer que é um produto mais bem indicado para peles menos oleosas, normais e até secas.

Fórmula e onde comprar

O Sensibio Gel Moussant Bioderma está à venda com desconto pelo nosso link da Época Cosméticos. O frasco como o meu, de 100 ml, está saindo por R$ 56,72.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB