Skincare

Saiba se vale a pena comprar o aparelho FOREO UFO

09/10/2021

Tive a oportunidade de testar o Foreo UFO, um aparellhinho de aplicação de máscara facial. Amei? Amei muito. Mas abaixo conto se vale a pena comprar o aparelho.

FOREO UFO

A Foreo conta que o aparelho combina tecnologias dérmicas avançadas com máscaras coreanas de fórmulas exclusivas, para um tratamento facial prazeroso em segundos. Eles apontam os seguintes benefícios:

Calor: No modo massagem aquecida, o UFO vai aquecendo gradualmente e fazendo com que os ingredientes ativos das máscaras penetrem na pele, para maior eficácia em menos tempo.

Frio: o modo massagem refrescante é uma maneira de diminuir a aparência dos poros e reduzir o inchaço sem esforço.

PULSAÇÕES T-SONIC: essa tecnologia patenteada reforça a absorção dos princípios ativos das máscaras, deixando a sua pele radiante e com ar mais saudável.

Vale a pena comprar o aparelho FOREO UFO?

Se inscreva no nosso canal.

Achei legal demais o fato de acoplar a máscara facial nele e o aparelho pulsar, esquentar e esfriar enquanto faço movimentos circulares na pele. É realmente muito legal e gostoso para o momento de spa em casa. Ainda mais durante a pandemia, quando estamos passando muito momentos dentro de casa. Eu realmente gostei bastante do aparelho e de como é gostoso usá-lo no dia a dia.

Porém, ele custa caro DEMMMAAAAAAIIIIS e por mais que eu tenha amado a experiência, não poderia dizer que ele vale mesmo os milão que custa e que você PRE-CI-SA dele para viver. Consegue me entender? Eu adorei o produto, mas o preço dele me impossibilita de rasgar mais elogios. Se você conseguir achar uma versão “inspirada” ou mais em conta, talvez seja mais interessante.

É bom? É ótimo! Mas nãoa cho que vale a pena investir tanto num aparelho que acaba sendo mais um mimo para nós mesmas.

Preço e onde encontrar

O Foreo UFA custa em média R$1.230 e pode ser encontrado na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Luana 23/10/2021 às 23:35

    AMO essa sinceridade! Por isso sou fã de vocês!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB