Cabelos Resenhas Sinceras

Salvação pro cabelo fino? Shampoo e Condicionador Engrossador Tío Nacho [2023]

31/07/2021

*Conteúdo atualizado em 2023

Vem comigo ver se a duplinha de shampoo e condicionador Engrossador Tío Nacho é tudo isso mesmo pra quem tem cabelo fino!

Shampoo e Condicionador Engrossador Tío Nacho

Engrossador Tío Nacho

De acordo com a marca:

Tío Nacho Engrossador Antiqueda é uma linha que foi especialmente desenvolvida para quem possui os cabelos finos, quebradiços ou sem volume. Com uma fórmula exclusiva que combina a geleia real com um composto de ingredientes de origem natural, aumenta a espessura dos cabelos e tem ação antiqueda, para um cabelo mais forte, com menos quebras, mais volumoso e saudável.

Possui eficácia comprovada no aumento da espessura dos fios, além de também fortalecer e revitalizar o couro cabeludo. Devolve o brilho e a força dos cabelos opacos e quebradiços. Resultados eficazes desde o 1° uso.

Seu cabelo está caindo? Entenda aqui o que pode estar acontecendo!

O que achei dos produtos

Engrossador Tío Nacho

O shampoo é transparente e tem uma textura quase em gel, mais firminha. O condicionador é espesso. Com pouca quantidade de ambos, é possível aplicar com tranquilidade em todo o cabelo. A fragrância de ambos é uma DELÍCIA, cheirinho de mel. Gostei, viu!

Mas, se você espera que eu diga que a dupla operou um milagre por aqui, infelizmente devo te decepcionar. Mesmo usando até acabar, não consegui identificar melhora expressiva no volume ou na questão da queda dos fios. Continuou tudo como sempre foi.

Engrossador Tío Nacho

Porém, preciso ENALTECER que tanto o shampoo quanto o condicionador Engrossador Tío Nacho foram muito bons pro meu cabelo, que ficou super brilhante e macio. Nesse ponto, zero reclamações e só elogios! Também notei diferença ao deixar secar ao natural (como na foto acima) e com secador.

A impressão que tive é de que, na segunda opção, os fios ficam bem alinhados e menos rebeldes, mas tendem a apresentar aspecto mais liso. Já na primeira, ficam mais livres, o que dá uma impressão mais cheia, contudo, se houver muita umidade, ganham um pouco mas de frizz. Não percebi nenhuma mudança em termos de oleosidade – lavo dia sim dia não.

Em resumo, gostei deles, sim. Entretanto, se você for comprar, não espere nenhuma mudança do além, mas um cabelo bonito, com aspecto saudável e bem tratado.

Fórmulas e onde comprar

Engrossador Tío Nacho
Engrossador Tío Nacho

A linha Engrossador Tío Nacho está à venda em farmácias e nos setores de cosméticos de grandes lojas. Na Droga Raia, vi um kit promocional com 415 ml de shampoo e 200 ml de condicionador por R$ 52,99. Fica bom o preço para experimentar!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Salvação pro cabelo fino? Shampoo e Condicionador Engrossador Tío Nacho | PLUS | FOLHA MINEIRA 31/07/2021 às 20:26

    […] COISAS DE DIVA – Leia a resenha completa e sincera sobre o shampoo e o condicionador da linha Engrossador Tío Nacho no cabelo liso, fino e natural. Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Carina 01/08/2021 às 11:56

    Eu já usei uma outra linha da marca, pra queda de cabelo, mas também não vi efeitos nesse quesito.
    Mas eu odieii o cheiro kkkk não curto cheiro de mel em cosméticos – e que coisa, o cheiro durava muito nos fios! Me desfiz rapidinho. rs

    • responder Raquel Rodrigues 21/08/2021 às 18:35

      A única diferença é que quando uso ele segura mais a modelação no babylis

  • responder Fabian 02/08/2021 às 18:17

    Usei por um ano e meio e não obtive resultado. Shampoo normal.

  • responder Isabel Maria 05/12/2021 às 12:52

    Comecei a usar, com um pouco de medo devido a um comentário que dizia que o cabelo tinha virado bucha, usei assim mesmo, meu cabelo é cacheado, grisalho natural, e amei, meu cabelo está lindo,macio encorpado e com brilho, amei, amei.

  • responder Isis Sousa 04/01/2022 às 20:11

    Uso somente o shampoo, já que meu cabelo é oleoso demais, nunca uso condicionador. Antes de usar o shampoo meu cabelo estava caindo muito e despois de uma semana usando dia sim e dia não, percebi que melhorou muito a queda, sem contar que meus cabelos ficam mais macios e brilhantes sem deixar oleoso. Em relação a espessuras dos fios, ainda não vi diferença, mas faz somente um mês e meio que estou usando. Com certeza continuarei usando.

  • responder Vitor 18/06/2022 às 20:34

    esse shampoo não vale 1 centavo. deviam ser banidos do mercado, pura propaganda enganosa, se usar puro OVO certamente terá melhores resultados

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB