Skincare

Cardápio de skincare: minha rotina de cuidados noturnos

08/06/2021

Hoje te mostro uma rotina de cuidados noturnos que deu muito certo para o meu tipo de pele. Bora! Aproveita para se inscrever no nosso canal para ver todos os vídeos!

Minha rotina de cuidados noturnos

Estes são os produtos de skincare noturno que estou usando na pele do rosto.

Sabonete Secatriz Dermage: com ácido glicólico e idealizado para peles oleosas e acneicas. Acho ele efetivo e suave ao mesmo tempo. Gosto bastante também do aroma do sabonete. Temos cupom COISASDEDIVA no site da Dermage.

Sebium Night Peel Bioderma: Depois dos 30 dias de uso, minha pele parece mais homogênea. Mais lisa, mais uniforme e com as manchinhas mais claras. Mas a sensação ao toque também está mais gostosa. Parece mesmo que foi feita uma esfoliação na minha pele, sabe como?

Mas vale também dizer que não tive nenhuma reação desagradável no uso. Minha pele não ficou irritada, vermelha e também não descamou. Por isso, acredito que entre os produtos com ácido glicólico que já usei, esse foi o que mais gostei e o que mais teve benefício aparente na minha pele. Aprovado!

Genifique Eyes Lancôme: O produto é um sérum é leve e absorve rápido, podendo ser usado tranquilamente por quem tem pele oleosa na região dos olhos. Sinto a pele mais hidratada nessa área e com aparência de bem cuidada.

Veja também tudo sobre ácido glicólico.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB