Dicas

3 utilidades para limpeza que não vivo sem!

04/06/2021

Foi daqui que pediram dicas pra dona de casa contemporânea? hahahaha Pois tenho 3! Não sei se você sabe, mas moro sozinha faz mais de 6 anos e, há pelo menos um ano e meio, quem cuida da limpeza do apartamento sou eu mesma. É por isso que gosto de contar com utilidades pra facilitar essa tarefa que – convenhamos – é chatinha de realizar, porém necessária!

3 utilidades para limpeza que não vivo sem!

Mop Spray 2 em 1 Flash Limp

Nunca tinha botado muita fé no tal do mop, mas com minha mudança pra São Paulo acabei cansando de passar rodo pela casa! Não posso afirmar que os dois são a mesma coisa, porque o mop faz uma limpeza mais leve, de manutenção mesmo. Pra mim, está ótimo! Ainda mais que essa versão da Flash Limp que eu tenho é em spray. Pra espirrar água ou o produto de limpeza do reservatório, basta apertar o gatilho que fica na ponta do cabo. Aí entra o paninho de microfibra e boa! Ah, minha versão é 2 em 1 porque tem uma ponteira pra chão e outro para vidros (outra facilidade pra quem mora sozinha).

Compre aqui.

Aspirador de Pó CL100DW Makita

Como não sou proprietária de um aspirador robô, devo dizer que um aspirador vertical sem fio é a melhor coisa que você pode fazer pra acabar com o pó da sua casa! Sério, que vida maravilhosa levo com o meu, hahahaha! Comprei esse modelo da Makita há mais de 3 anos e nunca me deu problema, apenas alegrias! Ele funciona a bateria (a minha é de 12V) e é muito prático de usar pra lá e pra cá, sem estresse. Acho o poder de sucção bom e resolve bem a limpeza do dia a dia do meu apartamento. Meus pais, que moram numa casa bem maior, só usam ele também! Dá super conta do recado.

Compre aqui.

Spray Aerossol e Panos Umedecidos Álcool 70 Coperalcool

Duas diquinhas bem pandêmicas por aqui! Para limpar as coisas que chegam em casa, gosto de usar álcool 70. Aí descobri que a Coperalcool tem um spray aerossol com jato bem pulverizado para desinfetar pontualmente as coisas! Gosto bastante porque é prático. Outro produto da marca são os panos umedecidos, que uso de maneira eventual. São bons quebra galhos para a limpeza de superfícies! Não dá pra usar em substituição aos panos de tecido, claro, porque senão o rolê fica muito antiecológico!

Compre aqui e aqui.

Gostou das dicas? Agora me conta as utilidades para limpeza que você não vive sem!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB