Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Resenha: Sérum Corretor Antiacne Cleanance Comedomed Avène

23/05/2021

Hoje tem resenha de um produto relativamente novo no mercado! Veja tudo sobre o Sérum Antiacne Cleanance Comedomed Avène, que venho usando há alguns meses.

Cleanance Comedomed Avène

cleanance comedomed

De acordo com a marca:

Você sabia que para cada 1 lesão visível (acne) existem outras 100 em formação (microcromedão)? Cleanance Comedomed é um revolucionário sérum corretor antiacne com mecanismo de ação exclusivo, que atua em toda as fases do ciclo da acne (até as que você não vê).

Através de seu ativo patenteado, Cleanance Comedomed é o único que atua nas células tronco da pele, interrompendo o ciclo da acne com ação imediata e efeitos de longa duração. Em 1 semana já é possível ver melhora, com redução de 90% da acne. Trata a acne, inibe sua formação e impede seu reaparecimento, tudo isso com textura leve, rápida absorção e alta tolerância.

Interessante, não é? Pois tenho usado numa região um pouco mais propensa do meu rosto a ter acne – a zona T! Na TPM, estendo os cuidados à mandíbula e ao pescoço também. Bora ver minhas impressões!

O que achei do produto

cleanance comedomed

Temos aqui um produto de textura muito leve, que praticamente se liquefaz quando em contato com a pele! É impressionante como o Cleanance Comedomed é rapidamente absorvido – a sensação é de que não passei nada! Minha única reclamação é o cheiro do produto, um tanto quanto químico, eu diria. Mas isso não é um grande incômodo também.

Faço o uso dele na minha rotina da manhã, então fica assim: lavo o rosto, passo o produto nas áreas que descrevi lá em cima, depois entro com o hidratante e, por fim, protetor solar! Dá super certo e não sinto que a oleosidade piora – pelo contrário, acho que a pele fica bem sequinha nas regiões em que aplico.

cleanance comedomed

Nas fotos aqui em cima, mal dá pra perceber a diferença entre antes e depois do sérum, né? Sinal de que ele é bom mesmo. E note a ausência de espinhas no meu rosto! Volta e meia eu estava tendo umas horríveis, especialmente na região do queixo, do pescoço e da mandíbula, em função de hormônios + máscara de proteção. Se tive duas ou três no período em que uso o Cleanance Comedomed, foi muito viu?

A impressão que eu tenho é a de que ele não resolve a questão dos cravos – sinto como se tivesse a mesma quantidade de sempre. O que eu percebo é que eles não evoluem para espinhas, o que pra mim já ajuda bastante! Nesse sentido, ótimo produto! Menos chances de eu cutucar (mesmo que com extrator) e ganhar uma manchinha em troca, hahahaha!

Fórmula e onde comprar

cleanance comedomed

O valor habitual do Cleanance Comedomed é R$ 179,99 (30 ml), porém, conseguimos 15% de desconto na Época Cosméticos – fica por R$ 152,99. Compre aqui.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Alessandra 24/05/2021 às 10:14

    Oii
    Eu comprei ele, tenho pele oleosa, so que ele estava me dando muitooo mais espinha do que me dava quando nao usava nada, por conta disso parei de usar. Sera que eh as espinhas que estavam por baixo da pele e ele ja fez tudo sair?

  • responder Ingrrid 10/06/2021 às 07:47

    Ola, tô usando há 2 dias e sentindo a pele oleosa, preguenta…não sei se você também sentiu isso. Daqui a 1 semana volto aqui para comentar de novo 🙂

    • responder Valquiria 03/06/2022 às 21:49

      Estou usando há 1 semana e minha pele está bem oleosa e cheia de bolinhas, que não evoluem para espinhas mas deixam a pele bem feia… : (

  • responder Sarah Cafe 14/06/2021 às 16:40

    Minha dermato me recomendou e eu queria saber sobre a durabilidade do produto.

  • responder Jaqueline 15/06/2021 às 21:38

    Eu tô usando por recomendação da dermatologista e mudou muito minha pele: não tenho mais essas espinhas inflamadas (só uma outra na TPM), minha pele ta com a oleosidade controlada também.
    Eu uso há 4 meses e tenho a pele oleosa e sensível, e esse produto fez muita diferença. Recomendo d+, apesar de caro ele rende muito (uso um grão de arroz pra passar no rosto, e uso só de noite).

  • responder Nicoli 08/04/2022 às 01:19

    Minha dermato me recomendou o uso, mas não percebi melhora da acne e nem interrupção da mesma, mesmo usando 2x ao dia, na verdade sinto a pele mais “preguenta”.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB