3 em 1 Resenhas Sinceras

Resenha tripla: 3 Paletas de Sombras RK by Kiss!

17/04/2021
Paletas de Sombras RK by Kiss

Vem que hoje tem resenha tripla por aqui! Cada uma de nós testou uma das paletas de sombras da RK by Kiss. Segundo a marca, as sombras possuem alta pigmentação, textura aveludada e fácil aplicação. Cada paleta possui 9 tonalidades para diferentes combinações e acabamentos, do matte ao cintilante. São 3 opções de paletas com cores diferentes: Ruby, com tons avermelhados; Amethyst, com tonalidades arroxeadas; e Topaz Nudes, com nuances de marrom.

Preço e onde comprar: Cada paleta de sombras custa R$ 35,90, com 9 cores.

O que a Sá achou da paleta Ruby

Paletas de Sombras RK by Kiss

Entre as 3 opções de paletas de sombras da RK by Kiss, a que mais gostei foi a Ruby, que é essa que te mostro agora. A paleta tem tons avermelhados que vão do bege claro, passando pelos ameixas, cobres e chegando num tom de vinho.

Os tons variam entre mate, cintilante e gliteroso e acho que têm uma boa pigmentação na pele. Para quem está de olho na tendência de sombras mais aparecidas, acho que vale a pena dar uma olhadinha nessas paletas, que estão com tons bem usáveis e atuais.

Achei que as sombras entregam boa cor, esfumam bem e têm fixação média. Não saem com qualquer vento, mas, se passar a mão, vão borrar. Gostei bastante.

O que a Marina achou da paleta Amethyst

Paletas de Sombras RK by Kiss

Quem assiste nossos stories no Instagram COM CERTEZA já me viu usando essa paleta porque ela tem sido minha favorita desde que chegou por aqui haha. É a Amethyst, que tem tons de rosa, lilás e roxo – com e sem brilho. As que eu mais uso são as mais suaves, os rosas e lilases. Em geral passo uma ou duas cores na pálpebra toda – tenho adorado usar sombras mais coloridas assim. No caso das fotos, usei só um rosa sem brilho e esse com leve brilho rosa no cantinho pra iluminar. 

No geral, gosto muito das sombras – são pigmentadas sem esfarelar demais, tem opções mate e cintilantes e tem tons mais moderninhos que não só os neutros de sempre. Para quem está em busca de sombras mais coloridas, acho que essas paletas são ótima opção.

O que a Thais achou da paleta Topaz Nudes

Paletas de Sombras RK by Kiss

Pessoalmente, sou fã dessas paletas quadradinhas, com 9 cores – acho práticas de carregar na necessaire porque ocupam menos espaço. Das novas opções da RK by Kiss, a que mostro hoje é a Topaz, composta por diversos tons de nude, entre opacos e cintilantes.

A primeira coisa que notei ao usar as sombras foi que elas esfarelam um pouco – por isso, vale tomar cuidado na hora de aplicar pra não se sujar toda! No entanto, a alta pigmentação compensa esse problema. Ela é realmente boa, especialmente nos tons opacos! Fui aprendendo a dosar isso aos poucos, porque no começo o tom ficava mais forte do que o pretendido. Ainda assim, é um ponto positivo – ninguém merece sombra fraquinha, né?

Para esfumar, é preciso um pouco de paciência. Vejo que, no caso da Topaz, quanto mais alta é a pigmentação, mais difícil é pra desfazer aquelas linhas marcadas. Aí, mais uma vez, temos uma compensação: as sombras duram intactas por horas, mesmo em dias quentes! Então, pra resumir, os pontos negativos e os positivos estão bem equilibrados. No geral, eu gostei!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gisele Quagliato 18/04/2021 às 08:46

    Essas três paletas são lindíssimas, amei a resenha. O preço não achei caro e super de bom gosto as tonalidades.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB