pele 40+ Skincare

Improve C 30 Concentrado Dermage: resenha sincera na pele oleosa

09/04/2021

Essa versão de Improve C 30 com 30% de concentração de Vitamina C é indicado para peles maduras ou secas, bem por conta da porcentagem da concentração. Mas a apresentação é em forma de sérum com um toque siliconado e aveludado. Quanto maior a concentração de vitamina C para o rosto, mais intensivo o tratamento! Por isso, o Improve C 30 é mais indicado para peles maduras e/ou que já tenham sinais expressivos de pele envelhecida.

Os benefícios citados pela Dermage são:

– Redução de rugas e tratamento para linhas de expressão
– Combate os radicais livres
– Atua como clareador de pele, auxiliando na uniformização do tom
– Melhora a hidratação e a textura da pele
– Potente ação de antioxidação
– Restaura a luminosidade da pele fotoenvelhecida
– Estimula a síntese de colágeno e elastina

Vitamina C pura ou derivados? Entenda a diferença entre os ativos

Improve C 30: Resenha

Segundo a Dermage, a Vitamina C pura (L-Ascórbico) estabilizada e micronizada a 30% tem potente ação Anti-aging , mas combate a multiplicação dos radicais livres e protege a pele dos seus efeitos nocivos. Estimula a síntese de Colágeno e Elastina proporcionando tonicidade e firmeza à pele.

Esse sérum é leve e espalha bem no rosto deixando uma sensação de pele aveludada. Como ele tem uma concentração alta de Vitamina C, precisa ser usado com cuidado, pois pode causar reação na pele sensível. Em mim ele não pinicou e nem deixou a pele avermelhada. Mas não esqueça, precisa usar protetor solar todos os dias junto com o uso deste produto.

Eu achei que ele é um pouco mais consistente que o Improve C20, minha Vitamina C queridinha para pele oleosa. Mas por isso, acredito que a Dermage tem razão quando em indica esse cosmético para peles maduras.

De modo geral, achei que ele deixou minha pele mais radiante e viçosa. E ainda, não tive nenhuma reação adversa ou desagradável. Mas para a pele oleosa, recomendo o produto de concentração 20% que está na sequência deste texto.

A versão 20%: Improve C20 Dermage

O Improve C20 tem uma textura leve e gostosa, mas não deixa o rosto melecado e nem brilhando. Outro ponto importante é que não tem o aroma característico de Vitamina C, inclusive, não tem nenhum fragrância forte ou que incomode. Mas ele não irritou minha pele e nem apareceram espinhas durante o tempo de teste. O que consegui notar com o uso foi que minha pele pareceu mais iluminada, mais radiante, por assim dizer. Também notei que o rosto anda parecendo mais macio, com mais ou menos o mesmo toque depois que a gente faz uma esfoliação, entende? Ainda assim, ainda não consegui notar outro benefício muito marcante em relação a ação nas linhas finas.

Dá para encontrar o Improve C 20 nas lojas da Dermage ou farmácias e perfumarias que revendam produtos da marca. Custa R$ 229.

Ingredientes da fórmula

Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Disteardimonium hectorite, Propylene carbonate, Dimethicone/Vinyl dimethicone crosspolymer, PEG/PPG-20/15 dimethicone, PEG/PPG-18/18 dimethicone, Silica, Ethyl trisiloxane, Isododecane, Ethoxydiglycol, Ascorbic acid, Phenoxyethanol, Diethylhexyl syringylidenemalonate, Caprylic/Capric triglyceride, Parfum (Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene, Carboxaldehyde, Linalool).

Preço e onde comprar

Improve C30 custa R$300 e com o nosso cupom, você ganha 10% de desconto – CUPOM COISAS DE DIVA.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB